Biquíni Neoprene

Oi gente!

Vocês conhecem o tecido Neoprene? É aquele tecido de roupas composto de borracha. Muito usado em roupas de mergulho e de isolação elétrica.


E agora está super na moda usá-lo em biquínis. Todas que já usaram garantem que é super confortável. Ideal para quem pratica esportes e/ou quer ficar confortável na praia. Fora essas cores neon que são puro estilo. Vamos conferir?
Biquínis Neoprene: Podem anotar que essa moda vai pegar.

E essas cores fortes? Um arraso. Parece cor de marca-texto, haha. Adorei!
Candice Swanepoel, Camilla Camargo e Jaque Khury são algumas das famosas que já aderiram a nova moda.
Eu estou super afim de comprar o meu. Sou bem chatinha com biquínis e esses são perfeitos para mim. Do jeito que gosto. Já é possível encontrar no site da Victoria Secrets e em breve estarão em todas as lojas do ramo.
E vocês, o que acharam? Já conheciam a moda? Vão aderir? Me contem aqui pelos comentários.
Beijinhos ;*
Biquíni Neoprene

22 comentários sobre “Biquíni Neoprene

Deixe um comentário