Fotolivro modelo Flipbook 10×15 Nicephotos

Oi gente!
Vocês conhecem o Nicephotos? Ele é oferecido pela Pixel House Soluções em Imagem LTDA., que desde 2004 vem se consolidando como referência na internet através de serviços pioneiros de revelação digital e criação de fotoprodutos, como iG Fotos e Oi Fotos. Eles já tem mais de um milhão de clientes. É uma empresa séria e super respeitada.
Eles me enviaram um fotolivro modelo Flipbook tamanho 10×15. Mas todas as fotos foram escolhidas por mim. 
Vamos conferir?

A capa é em polipropileno transparente fosco. E é ótima pra proteger.

O papel utilizado no Flipbook é o papel couchê com gramatura de 170g. E no site tinha a opção de colocar várias fotos por página, mas eu preferi colocar apenas uma.
O fotolivro contém 31 páginas. E todas as fotos vieram com qualidade ótima. Até fotos que tirei com celular em baixa resolução ficaram nítidas. A impressão é excelente.
O fotolivro também termina em polipropileno transparente fosco.

O Flipbook é preso por essas tachinhas e são super seguros. Vem bem presinhas.
Vale lembrar que há fotolivros de diversos modelos e tamanhos. Podem alterar fundo, estampas, escrever.. Tem uma variedade gigantesca. Você faz do seu jeitinho, ou do jeitinho da pessoa que queira presentear. Afinal, é uma ótica dica de presente, viu? rs
Eu sempre fui uma apaixonada por fotos e hoje em dia com tanta tecnologia acabamos não revelando-as. Acho que o fotolivro é uma ótima opção para termos aqueles registros maravilhosos em mãos. Esse meu é pequeno e cabe na bolsa. Vou ficar passeando com ele pra mostrar a todos que eu encontrar, haha. É meio que minha história do blog resumida em imagens. Escolhi fotos que representem momentos e pessoas que me ajudam a seguir em frente. O flipbook virou meu xodó! Já quero uma coleção com todos os momentos especiais! rs
E ah, depois vou mostrar ele com mais detalhes, página por página, no vídeo de recebidos de Junho. Aguardem! rs
E vocês, o que acharam? Já conheciam a Nicephotos? Gostam de fotolivros? Me contem aqui pelos comentários.
Beijinhos ;*
Fotolivro modelo Flipbook 10×15 Nicephotos

Resenha: Reestruturador Intenso Lokenzzi

Oi gente!

A Lokenzzi pediu que eu escolhesse uma linha de produtos deles para que pudesse estar testando e contando pra vocês. Eu escolhi a linha Reestruturador Intenso que promete reparação intensa dos fios à base de Queratina e óleo de Argan. Vamos conferir o que achei?

Reestruturador Intenso é composto por 6 produtos. Mas eu recebi 3: Shampoo, máscara e Power Miracle.
A linha é composta à base de dois principais ingredientes:
Queratina – Formada por aminoácidos, representa 90% do fio capilar. Excelente restaurador dos cabelos ressecados, com brilho e sem elasticidade. Age como agente protetor para fornecer corpo e elasticidade para o cabelo. Para reparar o cabelo de danos causados por tratamentos químicos como a tintura e permanente. Proporciona brilho extraordinário.
Óleo de Argan –  Rico em antioxidantes naturais que são efetivos combatentes de radicais livres, ajudando a reparar danos na membrana celular, aumentando a força da fibra capilar. Contém vitamina E que dá vida aos fios e ajuda a renovar os cabelos com danos causados pelo calor, vento, oxidação ou excesso de escova e química. É um ativo muito eficaz no tratamento de cabelos danificados, capaz de nutrir e reestruturar cabelos secos e quebradiços, além de proteger de danos térmicos. Como benefício adicional, o Óleo de Argan parece ajudar cabelos coloridos quimicamente: os ácidos graxos essenciais suavizam e revestem a fibra capilar desde o folículo por toda a sua extensão, ajudando a manter a cor dos cabelos coloridos por mais tempo.

O que o shampoo promete: Reestruturação intensa, limpeza, restauração e hidratação profunda de cabelos drasticamente danificados, agindo nas camadas mais ressecadas dos fios, promovendo emoliência, brilho incrível e cabelos lindos. 
O que eu achei: É um shampoo hidratante e deu bastante maciez para os meus fios. Tem uma textura cremosa e é bem cheiroso. Cumpriu o prometido.
O que o Power Miracle promete: Super hidratação em apenas 3 minutos em cabelos muito danificados, agindo profundamente nas camadas mais ressecadas dos fios. Cabelos lindos e até 3x mais condicionados, macios e protegidos contra o ressecamento.
O que eu achei: É o meu produto favorito da linha. Adorei essa iniciativa da Lokenzzi de criar um tratamento tão incrível e que tem uma ação tão rápida assim. É ideal para o dia a dia. Meus fios ficaram super hidratados e macios. Ele estava bem danificado por causa das químicas e ficaram nutridos. Usei 1x por semana e agora após um mês comecei usar de 15 em 15 dias. Depois que comecei a usar o produto meus cabelos nunca mais ficaram embaraçados. Super cumpriu o prometido.
O que a máscara de tratamento promete: Hidratação profunda, regeneração dos cabelos drasticamente danificados, agindo nas camadas mais ressecadas dos fios.
O que eu achei: É uma máscara ótima, tanto para uso rápido no banho quanto para uma ação mais demorada com touca térmica. É super cheirosa, cremosa e tem uma consistência maravilhosa. Meu namorado chama a máscara de doce de leite por causa da cor e textura, haha. E o que eu mais gostei foi do fato de não deixar os fios pesados igual a maioria das outras máscaras. Os fios ficam leves e macios. Aprovadíssima.

Como vocês podem ver meu cabelo ganhou brilho, ganhou vida! Ele estava muito danificado.
Minha opinião geral: Eu super indico essa linha para todos os tipos de cabelos. Confesso que não usei sozinha, haha. Aqui em casa tudo é dividido! Minha mãe resolveu testar a linha quando chegou e não parou mais, adorou! Meu cabelo é ressecado e grosso, o da minha mãe é fino e ralo e ambas aprovaram a linha Reestruturador Intenso. E o que mais me chamou atenção é como rende. Duas usando por mais de um mês e agora que chegamos na metade de cada produto. Vale muito a pena usar. Você ficará com cabelos incríveis.
Quando comecei a usar meus cabelos estavam bem danificados, estava caindo demais! Hoje já posso dizer que consegui restruturar meus fios. Agora já quero partir para outra linha da própria Lokenzzi que é o Fortificante Total, rs. 

O shampoo custa R$32 e você pode comprar clicando aqui.
O Power Miracle custa R$37,60 e você pode comprar clicando aqui.
A máscara custa R$36,19 e você pode comprar clicando aqui.

E aí, o que acharam? Já conheciam a Lokenzzi? Gostaram? Me contem aqui pelos comentários.
Beijinhos ;*
Resenha: Reestruturador Intenso Lokenzzi

Esmalte Boca Rosa e Película Bella Beauté

Oi gente!
Hoje eu vim falar sobre um assunto que amo: unhas! Qual mulher não gosta, né? Eu faço questão de estar com elas sempre feitas!

No EBSA, não sabe do que se trata? clique aqui para conferir, eu ganhei esse esmalte e essa película. Gostei tanto que resolvi vir resenhar para vocês! Vamos conferir?

O esmalte é o Goxxxtosas da coleção da Boca Rosa (Bianca Andrade) com a Studio 35. Eu nunca tinha usado um esmalte da marca, e adorei. Não posso falar sobre os outros, mas esse eu amei. Ele tem uma textura incrível e já na primeira pincelada fica maravilhoso. Tem secagem rápida e ainda é fortalecedor! Super fácil de passar, recomendo demais!

O pincel dele é bem grossinho, o que facilita na aplicação. Eu adorei de verdade! E esse lacinho? É muito amor pra um só vidrinho, rs.

A película é da Bella Beauté, e assim como a Studio 35, eu ainda não conhecia. Mas foi paixão à primeira vista. Escolhi esses corações coloridos, pois combina com todas as cores de esmalte né? E a película é maravilhosa! Dá aquele ar fashion mesmo para as unhas mais simples. E também foi super fácil de aplicar. Super recomendo também!

Não sou uma profissional, e eu mesma fiz minhas unhas. O esmalte e a película são tão incríveis que minhas unhas ficaram fofas mesmo comigo fazendo! haha 
Gostaram do resultado final? Eu adorei! Achei bem menininha, bem fofinho. Minha cara! rs Ainda sobraram 8 películas e quero usá-las com outras cores de esmalte para vocês verem a diferença. Tô pensando em usar as outras 4 cores da coleção da Boca Rosa, dá certinho com a quantidade de películas! Me acompanhem pelo Instagram para conferir.
E aí, o que vocês acharam? Já conheciam os esmaltes da Studio 35 e as películas da Bella Beauté? Me contem aqui pelos comentários.
PS: O esmalte está com venda exclusiva na Casa da Manicura e as películas é só clicar aqui.
Beijinhos ;*
Esmalte Boca Rosa e Película Bella Beauté