Batons Giambattista Valli para MAC

Oi gente!
Tem novidades chegando na MAC! É a coleção do designer de moda Giambattista Vallinude. Vamos conferir?
São ao todo 5 batons mattes, e o que mais chamou atenção na coleção foi que as embalagens são da mesma cor dos batons. Isso é uma inovação para MAC. E eu sinceramente achei uma graça, super fashions! rs
Os 5 batons contam com nomes de mulheres: Tats, Bianca, Margherita, Charlotte e Eugenie. E as cores variam do rosa claro para escuro chegando em um cereja bem escuro.

Os batons serão lançados no dia 9 de Julho nos EUA, e como sempre, ainda não há data para venda no Brasil. O preço sugerido é de $17,50.
Eu amei essa coleção. Tomara que as próximas sigam essa ideia da cor do batom ser a mesma da embalagem, chega de ficar procurando a cor embaixo das embalagens, haha. Já quero todos!!
E vocês, o que acharam dessa coleção? Já conheciam? Me contem aqui pelos comentários.
Beijinhos ;*
Batons Giambattista Valli para MAC

Jeans destroyed: calças rasgadas

Oi gente!
Seja no Verão ou no Inverno, as calças estão sempre presentes nos nossos looks. Não é verdade? Já foi moda usá-la tingida, com tachinhas, com estampas no bolso… Mas agora é a vez do jeans destroyed. E posso falar? Acho que essa moda veio pra ficar.

Assim como o nome já diz, o jeans destroyed nada mais é do que o jeans destruído. São as famosas calças rasgadas. Do corte pequeno ao corte grande, do estilo casual ao estilo elegante, da patricinha à rockeira… O jeans destroyed está presente em todos os estilos. Vamos conferir?
Esses modelos de calças tem cortes localizados e vão alternando entre pequenos e grandes. 
Hoje em dia o que mais vemos são esses rasgos maiores, e eu confesso que não teria coragem de usar haha. Ainda estou me acostumando com a ideia. Mas dou nota 10 para o estilo, acho super fashion!
Tem também as calças que são rasgadas em todo comprimento. 
Eu vou confessar pra vocês que gosto do estilo, mas não uso. Não tenho nenhuma calça jeans destroyed. Acho lindo em quem tem a perna fina, dá pra fazer looks incríveis. Mas pra quem tem uma perna mais grossa (que é o meu caso) acho que fica marcando muito. Mas tudo é questão de gosto, né?
E aí, o que vocês acham dessa moda? Usam? Pretendem? Me contem tudo aqui pelos comentários.
Beijinhos ;*
Jeans destroyed: calças rasgadas

A moda dos livros para colorir

Oi gente!
Vocês, sem dúvidas, já perceberam que a nova moda são os livros para colorir. Certo? Eles estão em todas as livrarias e bancas de jornais do Brasil. Há para todas as idades e para todos os gostos. E hoje, eu resolvi falar sobre o assunto aqui pra vocês e mostrar alguns dos mais vendidos. 
Ah, e no final tem novidade! rs Vamos conferir?

Jardim Secreto é o livro mais vendido de 2015 até então, e ele pode ser encontrado a partir de R$18,90 (clique aqui).
Floresta Encantada é o segundo livro mais vendido do ano e também pode ser encontrado a partir de R$18,90 (clique aqui).

O Livro do Sossego foi desenvolvido pelas mesmas criadoras das Indiretas do Bem e é super fofinho. Pode ser encontrado a partir de R$19.90 (clique aqui).

O livro A Magia do Amor é aquele certo para todos os românticos de plantão. E ele pode ser encontrado a partir de R$21,28 (clique aqui).
Reino Animal foi criado para todos os apaixonados pelo mundo animal, e ele pode ser encontrado a partir de R$17,91 (clique aqui).
Agora a grande novidade é o lançamento da Capricho para Colorir. Sabe aquelas imagens mais fofas do mundo? Estão nesse livro. E hoje começaram as vendas no valor de R$24,90 (mas infelizmente ainda não achei link para venda online).
Eu confesso não ser muito fã dessa moda. Várias vezes já cheguei na livraria e peguei o livro pra comprar, e chegando no caixa acabei trocando por outros livros. Gosto de ler. Todo tempo livre que tenho estou lendo, e fiquei achando que estaria “perdendo tempo” pintando, sabe? haha. Mas gostei muito desse da Capricho, achei a minha cara… Então se eu for comprar algum será esse.
E aí, o que vocês estão achando dessa moda? Gostam desses livros para colorir? Qual o seu preferido? Me contem aqui pelos comentários.
Beijinhos ;*
A moda dos livros para colorir

Coleções Minions 2015

Oi gente!
Os Minions ganharam um filme próprio (mais que merecido!) que estreia amanhã nos cinemas de todo país. E para comemorar, várias empresas lançaram linhas especiais dos amarelinhos mais amados do planeta! rs Vamos conferir?

Os Minions roubaram a cena no longa Meu Malvado Favorito, onde as criaturas amarelinhas trabalharam para o ex-vilão Gru, e se transformaram em fenômeno mundial. 
O Mc Donald’s inovou ao mudar o formato de suas famosas batatas. Agora podemos optar por batatas em formato de Minions! 
O Mc Donald’s também está homenageando os Minions através de seus brindes do Mc Lanche Feliz. São 14 modelos (um mais lindo que o outro) e todos cantam. É muito fofura! haha. E pra quem não sabe, é possível comprar os bonecos separadamente dos lanches, caso alguém prefira. Aqui no RJ o boneco custa em média R$9.

A Havaianas também criou sua linha de chinelos Minions. O primeiro é infantil e os outros dois são da coleção adulta.

Mas o que mais vemos por aí são brinquedos! Sempre que entro em uma loja de brinquedos me assusto com a quantidade e variedade de Minions, rs. Tem Minion que canta, que dança, que pula… Tem jogos, pelúcias, materiais escolares… Tem de tudo. Mas o meu preferido é esse que está no centro da foto. Já o vi em diversas lojas diferentes, e ele é de controle remoto! Não tem como não se apaixonar, haha. É grande e dá vontade de sair abraçando! rs Custa em média R$390.
E aí, o que vocês acharam? Gostam dos Minions? Já conheciam esses produtos? Qual gostaram mais? Me contem aqui pelos comentários.
Eu confesso que quero muito um bonequinho do Mc Donald’s, e claro,as batatas haha.
Beijinhos ;*
Coleções Minions 2015

Coleção Princesas – Havaianas Slim

Oi gente!
Vocês estão sabendo da nova coleção de chinelos da Havaianas? Como sempre eles arrasaram! Depois da Mulher Maravilha, Minions, Ketchup e Mostarda, agora chegou a vez de três princesas da Disney. Vamos conferir?

Os chinelos vão do tamanho 33/34 até 41/42. E eu escolhi imagens justamente onde os chinelos estão com meu tamanho certinho, haha. Fica a dica, amigos! Quero todosss! s2
Eles já estão a venda e você pode encontrar em todas as lojas próprias ou que revendam Havaianas pelo preço de R$34,90.
Montagem: Only Inspirations.
E aí, qual vocês mais gostaram? Me contem aqui pelos comentários. Eu me apaixonei pelo o da Bela, que é minha princesa favorita. rs
Beijinhos ;*
Coleção Princesas – Havaianas Slim

Decoração de Home Office

Oi gente!
Hoje eu vim trazer algumas inspirações para decoração de Home Office. Como já falei pra vocês aqui anteriormente, estou montando o meu. E sabe o que eu percebi? Mês que vem fará um ano que estou nessa e ainda não consegui me decidir. Mudo a decoração diariamente, haha. 
Vamos conferir algumas imagens em que me inspiro?

Adoro essas imagens fofas de fundo, s2.
Adoro móveis branquinhos pois dá pra abusar dos objetos coloridos.

Olha que fofuras!

Cores!! s2
Desculpem a qualidade da imagem, tirei rapidinho agora pelo celular haha
Então gente, vamos conversar rs. 
Os móveis do meu quarto foram feitos sob medida para aproveitar o máximo do espaço e desde o começo eu optei por uma mesa grande (não sei ao certo a medida agora, mas ela é bem espaçosa). E eu quis todos os móveis do meu quarto na cor branca para se jogar nas cores, haha. A cadeira, o puff e a persiana são pinks, mas não há outras cores no quarto além desses objetos. É tudo branco!
A mesa já está cheia de objetos (tem de tudo, rs) mas eu tirei pra pedir a ajuda de vocês. Os livros ali na parte de cima eu deixei porque eles naquela posição é a única certeza que tenho, fiz a prateleira justamente para eles. Minha intenção é encher ela de livros, mas enquanto isso não acontece tem aquele porta-retrato ali só pra ocupar espaço. Na parte debaixo eu comecei a colar aquelas fotos da Instax naquele espaço branco maior, sabe? Mas depois enjoei e coloquei embaixo da televisão (não vai até o final porque naquele quadrado que ficou sobrando até a parede fica um porta-retrato digital que ocupa todo o espaço). Bom, é isso. E o que vocês me sugerem? Nos últimos dias eu fiquei pensando em fazer do painel da televisão até a persiana de home office e aquele espaço que sobrou de penteadeira. Não sei se dá pra perceber mas eu tenho um espelho grande do lado da mesa e pensei em colocar espelho naquele espaço em branco do lado também. Aí colocaria minhas maquiagens ali. Dá pra entender ou estou complicando muito? haha
Estou aceitando a ajuda de vocês. Podem me falar sobre isso de home office/penteadeira, dicas de objetos, se no espaço em branco sobrando coloco quadrinhos em vez de espelho.. Me ajudem, please! haha. Só lembrando que quero cores! O meu maior problema hoje na decoração que fiz é que coloquei muitos objetos pequenos, sabe? Aí fica muita coisa junta e parece uma zona. Quero intercalar peças grandes com peças pequenas. Conto com vocês! rs
Itens que precisam estar na mesa e que não abro mão: meu notebook, o porta-retrato digital, minhas agendas e caneca com canetas, haha. 
Deixem todas as sugestões aqui nos comentários!
Obrigada desde já, viu? rs
E ah, depois que decidirmos essa parte, vamos para o papel de parede. Vocês irão me ajudar em tudo 😉
Beijinhos ;*
Decoração de Home Office

Encontro de blogueiras na Pink Perfumaria

Oi gente!
No último sábado, dia 13, aconteceu o 2º encontro de blogueiras na Pink Perfumaria aqui no RJ. E eu vim contar um pouco pra vocês do que rolou por lá. Vamos conferir?

Eu não conhecia a Pink Perfumaria ainda, e assim que cheguei me surpreendi com o tamanho da loja e a incrível variedade de produtos. É uma loja super completa. 

Quando fomos direcionadas para o segundo andar, onde aconteceria o evento, fui surpreendida mais uma vez. O local estava todo decorado no clima de Festa Junina. Tem coisa mais fofa do que essa? O pessoal da loja preparou tudo para nos receber, amei! Muito obrigada equipe Pink Perfumaria por todo o carinho que tiveram conosco.

Quero agradecer também a Simone Aline, que é uma mãe para nós blogueiras. Ela que me convidou para o evento e está sempre com o astral lá em cima e nos ajudando em tudo que pode. Realmente #juntassomosmelhores. Muito obrigada, Si. De coração! s2

A primeira empresa se apresentar foi a Nupill e o representante foi o João Augusto, que eu conheci na Fibel e foi super atencioso, e claro que no encontrinho não poderia ser diferente. Ele falou sobre vários produtos da empresa (são produtos de cuidados com a pele) e eu fiquei super encantada, principalmente com os valores. 
A Nupill tem produtos de excelente qualidade com um preço super em conta, e o motivo? Eles não investem em publicidade. Eu achei isso incrível. O que mais me chamou atenção foi o creme para área dos olhos que possui Q-10 e vitamina E, eu sofro por ter muitas olheiras e não vejo a hora de experimentar esse produto. E o preço? Apenas R$22. Estou apaixonada! (até coloquei ele em destaque na foto abaixo, rs) E sabem o que eu mais gostei? Foi de perceber a importância de um sabonete somente para o rosto, nunca mais vou usar o de corpo para isso. João, super obrigada pelas dicas. Prometo que agora vou cuidar da minha pele de maneira correta, rs.
Fora esse creme a Nupill conta com uma vasta lista de produtos incríveis como linha depilatória (que eu ganhei e em breve farei resenha), linha corporal (com óleos, esfoliantes e hidratantes maravilhosos ~ já me falaram que o hidratante deles é o melhor do mundo, rs), linha para os pés e para as mãos, linha capilar e linha facial (estou desejando o sabonete líquido e o mousse). E ah, para os leitores que reclamam que não fazem produtos para eles, a Nupill tem uma linha Men que parece ser incrível. Conta com gel pós barba, shampoos anticaspa, antiqueda e cabelos grisalhos e shower gel (shampoo e sabonete). Isso que eu chamo de empresa completa! rs.

A segunda empresa a se apresentar foi a Kerasilk, que faz parte do grupo Márcia Cosméticos, e enviou o Luiz Carlos, a Daniele e a Cláudia como representantes. A Kerasilk possui diversas linhas completas de tratamento para todos os tipos de cabelo, como “Cachos Envolventes” (é uma linha desenvolvida com proteínas do trigo que retém a umidade na superfície do cabelo, hidrata e controla o volume. Tem como resultado cachos modelados e envolventes, protegidos da ação frizz e com movimento natual), “Plástica Capilar” (previne o envelhecimento dos fios, restaurando o brilho, a textura e a flexibilidade natural dos cabelos. Sua fórmula enriquecida com pró vitamina A combate os radicais livres e auxilia no processo de queratinização dos fios), “Super Liso” (é elaborada com oligoelementos para nutrir os fios, aumentar a resistência mecânica à quebra, melhorar a textura e o toque. O complexo catilônico ajuda a selar as cutículas e formar um filme protetor que blinda os fios, prolonga a durabilidade da escova e o efeito liso temporário) e “Quimicamente Tratados” (foi desenvolvida com Complexo de Cereais que tem efeito reparador, restaurando os fios fragilizados por processos químicos e devolvendo a flexibilidade natural. Sua fórmula com Biopolímeros Marinhos, rica em agentes orgânicos, forma uma rede protetora que reposiciona as cutículas e prolonga a fixação da cor, promovendo hidratação e brilho intenso. Mesmo após várias lavagens a cor permanece viva, os fios sedosos e com balanço por muito mais tempo)”. A “Super Liso” é a certa para os meus fios e eu quero muito testar toda a linha.

E ah, além dessas linhas de tratamento capilar, fomos apresentadas à coleção de Máscara Capilar Hidratante. São 5, sendo 1 usada como creme de pentear: Argan para cabelos ressecados, Macadâmia para cabelos danificados, Óleos exóticos (o creme de pentear) para redução de volume e definição dos cachos, Óleos preciosos para cabelos enfraquecidos e Monoï do Tahiti para todos os tipos de cabelos. Eu ganhei a de Macadâmia e farei resenha aqui para vocês, e na resenha falarei melhor sobre cada uma das máscaras também.
Os representantes da Kerasilk sortearam duas escovas usando a linha de tratamento deles, mas quem ganhou foi a Raiza e a Simone. A Raiza fez lá na hora e o resultado ficou incrível, já a Simone ia ligar para marcar para outro dia devido o tempo curto.

A Océane Femme foi a terceira empresa a se apresentar e a representante foi a Flavia Corina. Eu já tinha ouvido falar sobre a marca, afinal ela é super conhecida, mas confesso que nunca tinha tocado e muito menos experimentado algum produto deles. E sabe o que é você ficar babando querendo tudo? Foi o meu caso, haha. A Océane conta com um catálogo gigantesco de produtos incríveis de maquiagem, unhas, cabelos, removedores e acessórios.

E o que eu mais gostei foi que eles disponibilizaram os produtos lá na hora para que pudéssemos estar testando. E posso falar? Os pincéis são incríveis! O aplicador de cílios postiços é mágico, o mais rápido que já vi, haha. E a escova? É a escova mais linda do mundo, toda coloridinha. E o melhor é que ela não agride, desembaraça sem quebrar os fios. Eu fiquei muito encantada por tudo que vi, saí de lá sendo fã da marca. Ganhei a tão famosa caneta removedora de maquiagem (já fiz propaganda dela para todas as minhas amigas kk), lixas e esmalte da marca e em breve vou resenhar tudo. Aguardem!
O Ale da Catherine Hill ainda deu uma passada rápida por lá e convidou todas nós para um workshop exclusivo com ele. Já estamos ansiosas! Vai ter post aqui no blog com toda certeza, rs.

Quero agradecer e parabenizar os representantes das empresas por toda atenção e paciência que tiveram com a gente. Blogueira sempre fica com dúvida em alguma coisa e eles respondiam com todo carinho, rs. É de representantes assim que as empresas precisam. Parabéns por todo profissionalismo.
O evento foi super especial para mim. Além de ter a oportunidade de estar com várias blogueiras que se tornaram amigas, conhecer mais sobre as empresas, ganhar presskit deles, ver todo o carinho que a Pink Perfumaria organizou o espaço para nos receber e o cuidado que a Simone teve ao selecionar as meninas, só me fazem ter ainda mais certeza que estou no caminho certo e rodeada de pessoas incríveis. Muito obrigada!

 Essas meninas foram minhas companheiras de mesa. A mesa mais bagunçada de todas! haha Amei conhecer cada uma. É muito bom quando colegas de trabalho se tornam amigas.
Finalzinho de evento! s2

Créditos: A maioria das fotos foram feitas pela Dayane Nascimento, do blog Conversando com a lua. Muito obrigada, Day!
Foto segurando produtos que ganhamos da Nupill foi feita pelo João Augusto. Obrigada, João!

A Pink Perfumaria fica na Avenida Nova York, nº 18 – Bonsucesso, aqui no Rio de Janeiro. E eu super indico. Tem os produtos mais procurados pelo menor preço. Lá é a loja da mulher moderna, como diz o slogan rs.

E aí, o que vocês acharam? Já conheciam essas empresas? Qual produto mais chamou atenção de vocês? Me contem aqui pelos comentários. E ah, se restou alguma dúvida ou se querem prioridade em alguma resenha é só deixar aqui embaixo também.

Beijinhos ;*

Encontro de blogueiras na Pink Perfumaria