Comprinhas – Fevereiro

Oi gente!
Mais um mês chegou e eu continuo me assustando com a velocidade que os dias passam. Que Março chegue com tudo! É o mês do aniversário do meu amor e estou preparando a festa de aniversário dele. Assim que acontecer eu mostro pra vocês. Vai ser simples, mas eu estou bem animada! haha.
Mas já que um novo mês chegou, vamos ver as comprinhas do mês passado? Acho que teve bastante coisa. Isso porque eu achei que não compraria nada, haha. Vamos conferir?

Minnie 48cm, comprada no AliExpress por $19,88 (não lembro quanto estava custando o dólar na época). Demorou 4 meses para chegar. Mas é linda demais! Veio em perfeito estado e já quero o Mickey para acompanhá-la, rs.

Blusa Batman, comprada na Myth por R$39,90.

Conjunto para dormir Minnie e Mickey, comprado na Marisa por R$39,90.

Blusa para malhar R$35,90 e cinza básica R$25,90, ambas compradas na Renner.

Short vermelho, comprado na Renner por R$49,90.

Top para malhar, comprado na Renner por R$25,90.

Top para malhar, comprado na Renner por R$29,90.

Vestido azul e preto (ou você está vendo branco com dourado? haha parei), comprado na Renner por R$129,90.

Blusa com corações coloridos, comprada no AliExpress por $4 (não lembro quanto estava custando o dólar no dia). Demorou 2 meses para chegar e veio direitinha.

Cadernos Capricho (todo ano meu caderno é da Capricho, impressionante! rs). O maior comprei para faculdade e o menor para o estudo da Bíblia na igreja. Comprei na Prolar mas não lembro os preços, sorry \;

Fone de oncinha (liiindo!), comprado na Renner por R$49,90.

Bracelete dourado de coruja, comprado na Myth por R$29,90.

 

Esmaltes “Lírio” e “Pop You”, ambos da linha da Ana Hickmann, comprados na Renner por R$3,90 cada.

Livro “Ansiedade – Como enfrentar o mal do século” (estava doidinha por esse livro, sofro de ansiedade desde pequena, de passar mal, ficar doente mesmo). Comprado na Livraria Nobel por R$15.

Copo da Bela (tem copo mais liiindo? s2), comprado na Casa & Vídeo por R$6,90. PS: Quero fazer a coleção de todas as princesas, kk. Alguém dúvida? s2.

Capa transparente para Bíblia (tirei pra vocês entenderem melhor na foto), não lembro o nome da loja que comprei mas custou R$6. PS: Vale super a pena, gente! Eu gostei muito. Minha Bíblia é bem clarinha e estava ficando bem suja, a capa protege demais.

Brincos dourados comprados na Pink Place por R$8,99 e R$2,99, respectivamente.

Ok, vocês não devem estar entendendo essas compras haha. Mas foi pro carnaval. Como vocês sabem, fui para o retiro de jovens e lá teve a festa do Circo. Comprei esses acessórios em uma lojinha aqui perto de casa. Não lembro o preço individualmente, mas tudo deu R$25.

E esse travesseirinho, gente? Quem viu o post sobre minha festa de 20 anos, sabe o quanto sou fã da Mulher Maravilha e ganhei esse mimo dos meus tios e primos que vieram me visitar. Amei!

Pra finalizar, olhem essa caneca! Minha cara, haha. Adoro canecas, principalmente essas de I Love… Por mim, teria de todos os lugares do mundo! rs. Essa foi presente dos meus sogros. Sou doida pra conhecer Curitiba! 

Ufa! Muita coisa, né? Tem coisas aí que vocês me verão usando em breve! rs. 
O que acharam? Já conheciam essas peças? Tem algo em comum comigo? Me contem aqui pelos comentários! 
Beijinhos ;*
Comprinhas – Fevereiro

34 comentários sobre “Comprinhas – Fevereiro

  1. Anos mesmo! Eu já estava sem esperanças que ela chegasse.. O coitado do vendedor sofreu comigo. Sempre brigava com ele e ele só sabia falar que tinha enviado \; haha
    O copo é lindo, né?? Acredita que não usei ainda? Uso pra decoração. Tenho o da Tinker Bell também! s2
    Minha Bíblia é linda mesmo, confesso! E é super explicativa. Super recomendo! rs Bjss

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s