Tarde de Loletes na Pink Casa da Manicura

Oi gente!
Vocês lembram da resenha que eu fiz sobre o Morte Súbita da Lola? (clique aqui pra rever). Foi sucesso absoluto, e todos perceberam a minha admiração pela marca. E ontem eu tive o prazer de estar com a equipe da Lola Cosmetics na Pink Casa da Manicura aqui no RJ para uma tarde incrível e com direito a muitas novidades. Vamos conferir?

A Pink Casa da Manicura tem várias lojas espalhas pelo RJ. Essa que eu estive é a Pink Móveis e Equipamentos na Avenida Edgard Romero, 244 – Fica no Shopping Days em Madureira. Eu amei a loja! Já conhecia a do Mercadão e amo o atendimento que eles oferecem. O preço também estava ótimo! Vale a pena conhecer.
Na loja você encontra todos os produtos da Lola, inclusive os lançamentos! Dá vontade de trazer tudinho para casa. Só produto maravilhoso! Sou fã!
A equipe da Afronta Black marcou presença no encontrinho. Eu amei conhecer os produtos!

Detalhe para os brincos incríveis. Super estilosos!
O Henrique da Lola foi de uma atenção sem igual. Cheguei lá cheia de dúvidas e ele tirou todas! Já sei falar sobre todos os lançamentos pra vocês. Querem post contando? rs

Luciana Asevedo do blog Coisas de Luluzinha e Luanda Barbie do blog Vestida de Rosa.

Luciana Asevedo do blog Coisas de Luluzinha, Marcia Carolino do blog Stillo de Mulher e Lica Torres do blog Efeito Agridoce.

Glaucia Brasil do blog Beleza Compensa e Shanna Estiene do blog Eu Randômica.

Pri Garcia do blog Vida de Lady e Lica Torres do blog Efeito Agridoce.
Eu amei estar presente no evento. Foi muito, muito especial. Fui tratada com todo carinho do mundo por toda equipe presente, e claro, reencontrar as amigas blogueiras é sempre uma felicidade. Espero que muitas outras oportunidades possam vir. 
E em breve terá o vídeo mostrando o que ganhei, e claro, teremos resenhas! rs. E se vocês quiserem o post completo sobre todos os lançamentos da Lola é só pedir aqui pelos comentários que eu faço 😉
Parabéns Pink Casa da Manicura pela forma que nos recebeu. Fomos servidos a todo momento com muitas delícias, e até manicure disponível para pintar nossas unhas tinha. Só não pintei porque tinha feito a minha unha horas antes. Uma pena! rs
Beijinhos ;*
Tarde de Loletes na Pink Casa da Manicura

37 comentários sobre “Tarde de Loletes na Pink Casa da Manicura

Deixe um comentário

