2014

Oi gente!
Último dia de 2014, como passou rápido… Rápido não, voando! Parece que foi ontem que 2013 estava chegando ao fim, rs.
E eu vim fazer uma retrospectiva do meu ano, vamos conferir?

Se tivesse que definir 2014 com uma só palavra, eu diria “maravilhoso”. Maravilhoso porque aconteceram muitas coisas boas e porque eu e todos meus familiares e amigos tivemos saúde (que é o principal), mas não foi perfeito. Não foi o melhor ano da minha vida, e acho que poderia ter acontecido mais coisas boas, só que não sou muito de reclamar, e agradeço a Deus por tudo que conquistei este ano. Sem dúvidas, são essas coisas que levarei comigo para 2015.

Fifa Fan Fest – Copacabana/RJ.

Foi em 2014 que eu:
realizei meu sonho de ter uma festa, bem do meu jeitinho, em um salão infantil; 
tirei minha carteira de habilitação (foi difícil mas eu consegui, haha);
fiz minha primeira tatuagem;
comprei muitas coisas que queria há tempos;
comecei a malhar;
ganhei um quarto novo do jeitinho que queria;
reaproximei de amigos que estava afastada, e principalmente, descobri realmente quem são os verdadeiros.

Conseguir passar na prova do Detran: emoção pura, haha. Agora sou habilitada 😉

Mas o principal motivo de meu 2014 ter valido a pena, é esse aqui em que vocês estão: o blog. O blog surgiu de um sonho antigo, um sonho que nunca tinha colocado em prática. E hoje é a minha maior felicidade. Cada visita, cada comentário, cada curtida na Fan Page… Vocês não sabem o quanto isso me alegra, me faz feliz. Quando recebo um elogio então… haha. E com apenas 4 meses no ar, tive a oportunidade de ir em 3 eventos incríveis; o MAC Instant Artistry, o Pense Blog e o 1º Pocket Encontro da Rio Belleza. E óh, isso é apenas o começo! rs.

Quero muito agradecer a todos que estiveram comigo neste ano. Levarei todos os momentos especiais guardados em minha memória e no meu coração. E os momentos ruins? Esses, sem dúvidas, servirão de aprendizado.
Farei de tudo para que 2015 seja o melhor ano até então, que mais e mais coisas boas aconteçam. Espero que o próximo ano também seja abençoado para cada um de vocês. Que Deus esteja presente na vida de todos.
Espero vocês ano que vem… Digo, amanhã (hahaha, essa piadinha não poderia faltar) com um post super especial, em que falarei sobre todos meus desejos/sonhos/metas para 2015.
Beijinhos e um Feliz Ano novo para vocês! ;*
2014

Os melhores posts de 2014

Oi gente!
Como vocês sabem, criei o blog este ano. Ele é meu baby e tem apenas 4 meses. Mas mesmo com tão pouco tempo, já rendeu muitos momentos maravilhosos para mim. E o que eu mais me motiva é a visita de vocês dia após dia. Então, hoje resolvi relembrar os posts que fizeram mais sucesso este ano. Fiz o ranking de acordo com o número de visualizações, de visitas, e não de comentários. Afinal, já aprendi que apenas 10% das pessoas que visualizam que comentam. Ai, ai, viu? Quero aproveitar pra lembrar, que a opinião de vocês em cada post é super fundamental para mim. É assim que fico sabendo se vocês estão gostando ou não.
Com esse, são ao todo 87 postagens até então. Todas feitas com muito empenho e dedicação. 
Mas e então, vamos conferir nosso Top 10? rs

1 – No post Antes e Depois das Blogueiras (clique aqui para ver), eu mostrei como as blogueiras eram antes da fama e como ficaram após tantas experiências vividas com seus blogs.
2 – O Antes e Depois das Blogueiras – Parte 2 (clique aqui para ver), eu fiz a continuação do post acima, mostrando a transformação de outras blogueiras famosas.
3 – No 1º sorteio do Blog, eu sorteei um maravilhoso kit no valor de R$152 (clique aqui para ver).
4 – No post sobre o Estilo da Bruna Marquezine (clique aqui para ver) eu mostrei como a Bruna se veste em diferentes ocasiões.
5 – Fui ao 1º Pocket Encontro de Blogueiras da Rio Belleza e contei tudinho pra vocês, ainda falei sobre a experiência de conhecer a Evelyn Regly (clique aqui para ver).
6- No post sobre Minha Festa de 20 anos, eu contei detalhes de tudo que rolou e da experiência de ter uma festa em um salão infantil (clique aqui para ver).
7- Nas Comprinhas de Outubro, eu mostrei tudo que comprei durante o mês. E o destaque foi pro iPhone 5s, (clique aqui para ver).
8- No dia do aniversário da Taciele Alcolea, eu fiz uma homenagem pra ela aqui no blog. Falei sobre o quanto somos parecidas, o quanto a admiro e o quanto quero conhecê-la, rs (clique aqui para ver).
9- A The Beauty Box é uma loja em que podemos encontrar de tudo um pouco, virou uma queridinha para mim. Mostrei pra vocês um pouco sobre a loja do Barra Shopping, aqui no RJ (clique aqui para ver).
10- A minha primeira postagem aqui no blog, foi sobre meu final de semana no Sesc Mineiro de Grussaí. Contei tudinho pra vocês e dei todas as informações para quem quiser conhecer também, (clique aqui para ver).
Vocês viram todas essas postagens? Se sim, agradeço por estar sempre aqui me acompanhando. Se  não, tá esperando o que pra ver? haha. 
E me diga, qual foi sua postagem favorita de todo o ano? Tô ansiosa pra saber! rs
Beijinhos ;*
Os melhores posts de 2014

As melhores compras de 2014

Oi gente!

Em 2014 fiz muitas comprinhas, rs. E desde que criei o blog, mostro todo mês aqui pra vocês. Confesso que foi bem difícil escolher as melhores, afinal, tudo que compramos é porque queremos, né? haha. Mas acho que consegui. Vamos conferir?

O iPhone, sem dúvidas, foi o melhor do ano. Amo! rs
Instax Mini 8, sou apaixonada por câmeras e foi amor à primeira vista por essa… Aquela ansiedade de ver como a foto ficou é a melhor sensação do mundo, haha.
Eu procurei tanto, tanto, tanto uma colcha pink, que quando encontrei foi só felicidade haha. É a minha companheira de todos os dias, super quentinha s2

Todos sabem que amo as princesas, e esse kit de edredom + almofada virou meu queridinho. Já quero de todas as princesas! rs

Como eu precisava de um HD externo! Pela primeira vez na vida, posso dizer que todas minhas fotos estão organizadas haha. Adeus cd’s e milhares de pen-drives. Agora encontro tudo em um só lugar, rs.

O babyliss mudou a minha vida, haha. Todos começaram a elogiar meu cabelo depois que comecei a usar, ele deu volume aos meus fios. Estou amando e não largo mais! rs

Não gosto de salto alto, amo sapatilhas. Mas nesse calor insuportável que faz no RJ, não há nada melhor que chinelo e rasteirinha. E essa rasteirinha dourada virou a queridinha do momento. Super linda e confortável, vontade de não tirar do pé, rs.

Como eu queria um óculos de coração! E consegui achar bem do jeitinho que eu queria, e com todas as proteções que um óculos de sol precisa ter. É meu xodó e não tiro mais do rosto. Peça preferida pro Verão, rs.

Vale como compra, né? haha. São os cartões de visita do blog, meus xodós. Só de olhar para eles me sinto realizada.
 
Comprei essas miniaturas por um acaso, foram bem baratinhas até, mas já são parte de mim, rs. Amo a Disney, amo o mundo das princesas e queria muito ter um pouco dessa magia no meu quarto. Já quero todas as outras miniaturas, rs.
E aí, o que vocês acharam? Foram muitas compras esse ano, mas acho que consegui escolher bem o Top 10, haha. E vocês, o que mais gostaram de comprar em 2014? Me contem pelos comentários.
Beijinhos ;*
As melhores compras de 2014

Minha 1ª tatuagem

Oi gente!
Hoje faz um mês que fiz minha primeira tatuagem. Demorei pra vir falar sobre, né? Queria ter falado no mesmo dia, mas tivemos a grande perda do Roberto Bolaños, nosso eterno Chaves, e preferi deixar minha mensagem especial aqui pra ele (clique aqui para ver). Aí o tempo foi passando, a tatuagem começou a cicatrizar e as falhas foram aparecendo… Semana que vem estarei indo fazer o retoque, queria mostrar pra vocês ela já perfeitinha, mas não aguento mais esperar, rs.

Antes de mais nada quero dizer que nunca tive tanta vontade assim de fazer uma tatuagem, não é um sonho de infância nem nada disso. Confesso que tinha até um certo preconceito… Mas o tempo vai passando e nossa visão das coisas vão mudando, né? E assim foi comigo. Resolvi que queria algo fofo, bem no meu estilo… Não queria nada muito elaborado, nem cheio de detalhes. E não ache que eu resolvi fazer em um dia e no outro fui lá e fiz não… Esse processo demorou um ano. Eu pensei muito, é uma decisão que precisa ser tomada com todo cuidado. Afinal, tatuagem é pra sempre. E o que mais me motivou a fazer, é saber que eu tenho uma marca só minha. Não importa onde eu esteja, com que roupa estarei, se estarei com cabelo claro ou escuro, curto ou comprido, magra ou gorda… Todos sempre irão me reconhecer por causa da tatuagem, por causa da minha nova marca registrada, rs.
E o que eu fiz? Um coração! Um coração no antebraço. É uma posição complicada de se tatuar, porque dependendo de como eu mova ou pare o braço, parece que está torto. Mas não, juro! rs Está na posição e do jeitinho que eu queria. E como um amigo meu falou, não poderia ter ficado mais a minha cara, haha.

Agora vocês devem estar querendo me perguntar o por que do coração, né? O coração, para mim, significa o amor. E eu sou super movida pelo coração, deveria ser mais cabeça, mas não consigo. Eu amo muito. Amo minha família, amo meus amigos, amo meu blog, amo a vida! E confesso não ser a pessoa mais fácil do mundo para amar, então quando eu amo, eu amo mesmo. Amo demais! rs E é isso que eu quis mostrar, quis colocar mais um coração na minha vida, já que é tanto amor dentro de mim, que meu único coração não estava dando conta, haha. Deu pra entender? rs.

Antes de cicatrizar, no mesmo dia que fiz.

Muitos estão me perguntando sobre próxima tatuagem, e se eu for fazer, será algo bem no estilo… Pequeno e com um significado especial. Ou uma âncora, ou uma estrela, ou uma cruz… Não sei. Mas não é algo que eu pretenda fazer ano que vem, ou no outro ano… Estou super satisfeita com a que fiz, rs.

Pra quem interessar, eu fiz no Maia Tatto. Fica no Shopping Via Brasil, aqui no RJ. E a tatuadora foi a Samy Kropf. Super recomendo!

E aí, o que vocês acharam? Vocês tem tatuagem? Se sim, qual é? E se não, fariam? Me contem tudo aqui pelos comentários, rs.

Beijinhos ;*

Minha 1ª tatuagem

Livros que li em 2014

Oi gente!
Hoje vim mostrar pra vocês quais foram os livros que li este ano. Confesso que deveria ter lido mais, mas a faculdade e o blog não deixaram, rs. Prometo que em 2015 vou ler pelo menos uns 20. AMO LER!

Como sempre, eu li muito Nicholas Sparks kk. Mas também li John Green, Isabela Freitas, Sapphire, Meg Cabot, Patrícia Barboza e Lauren Kate pela primeira vez. E não poderia faltar Bruna Vieira, Thalita Rebouças e Paula Pimenta que amo. E preciso falar que minha descoberta do ano foi M. J. Ryan, que aprendizado!
Foi bem difícil escolher meu top 3 deste ano, mas aí está. Princesa Adormecida da Paula Pimenta, A Aventura de Viver Seus Sonhos da M. J. Ryan e De Volta Aos Sonhos da Bruna Vieira. Vamos falar um pouco sobre cada um?
Sabia da existência desse livro mas nunca tinha ouvido falar nada sobre ele, nem crítica nem elogio. Eu tinha uma lista de livros pra comprar, mas acabei o vendo na promoção do Submarino e não resisti. Adoro livros de princesas, principalmente, de princesas nos dias atuais. E por ser da Paula Pimenta eu já esperava que viesse coisa boa. E posso falar? Conseguiu me surpreender mais do que eu esperava. A cada capítulo eu tentava imaginar um final diferente, ficava toda empolgada, sonhando acordada… E o final conseguiu ser melhor do que eu imaginava. Princesa Adormecida é um livro maravilhoso, eu me senti em um conto de fadas de verdade. Super recomendo.
A Aventura de Viver Seus Sonhos eu conheci através do blog Vivendo Sentimentos, e me encantei com a resenha que a Monique fez lá, fiquei com muita vontade de ler. Mas sabe como é, né? Acabei esquecendo de comprar. Até que semana passada eu estava em uma livraria e dei de cara com o livro, ele me olhou, eu olhei pra ele… Meu namorado viu toda aquela química rolando e o comprou pra mim de presente, rs. E posso dizer? Esse é O livro. Foi o primeiro livro de auto-ajuda que eu li, e como me ajudou. Acho que eu o encontrei no momento certo, ele respondeu todos meus questionamentos. Foi o melhor livro que li no ano, ou melhor, na vida. Nota mil!

Vou confessar: esperava mais do De Volta aos Sonhos. Mas mesmo não sendo tão maravilhoso quando eu esperava, ele merece estar aqui no top 3. O motivo? Eu esperei um ano para lê-lo, haha. Essa é a primeira série que eu acompanho na época certa, todas as séries que eu li já tinham lançados diversos livros quando comecei ler o primeiro, e confesso que não foi fácil esperar um ano pra ler a continuação, sonhei várias vezes com o que ia acontecer haha. De Volta aos Quinze foi maravilhoso, eu amei demais, a continuação me decepcionou um pouco sim, mas fico super feliz por saber que logo logo virá o 3º livro da série (sem nome divulgado ainda) e espero que consiga ser ainda melhor do que o primeiro, viu Bruna? Estou super ansiosa! rs

E vocês, quantos livros leram esse ano? Gostaram? E qual foi o Top 3? Me contem tudinho aqui pelos comentários, rs.

Beijinhos ;*

Livros que li em 2014

Antes e Depois das Blogueiras – Parte 2

Oi gente!
Eu fiz um post mostrando como algumas blogueiras eram antes e como ficaram depois que começaram fazer sucesso com seus blogs, clique aqui para ver. E esse post fez tanto sucesso, tanto, tanto, que me pediram para fazer a parte 2 com outras blogueiras. E aqui estou 😉 rs.
Só quero deixar claro (mais uma vez) que não estou criticando nenhuma delas, acompanho e admiro todas. E só quero que elas sirvam de inspirações para todas que acham que seus blogs não farão sucesso, pois não tem a melhor aparência ou equipamento de fotografia e/ou filmagem. Todas começaram lá debaixo e hoje são sucesso absoluto. Vamos conferir?

Claudinha Stoco – Confesso que a acompanho faz super pouco tempo e não sabia desses quilos a mais que ela tinha. Levei um susto! Gente, que mudança né? Isso é muita força de vontade, muito foco. Claudinha está super de parabéns! E ah, também adorei ela ruiva, rs.

Fabi Santina – Acho que ela não mudou muito não, só ficou ruiva e cortou os fios. Eu prefiro a Fabi agora, e vocês?

Karol Pinheiro – Não mudou muito também não, só acho que ficou com um ar mais leve, né? Parece que está mais nova do que antes, rs.

Lala Noleto – Assim como a Claudinha, é um exemplo de superação. Se esforçou, foi atrás e obteve os resultados que queria. Está magra e poderosa. Fora os cabelos que estão bem mais brilhosos e leves, né? Nota 10.

Paula Buzzo – Não sabia que a Paula era loira, e posso confessar? Acho que prefiro ela assim. Não que eu não goste do cabelo dela ruivo (eu gosto), mas já estou tão acostumada que gostei de vê-la com um ar mais leve, com a pele e os cabelos quase que no mesmo tom, rs.

Thássia Naves – Quase não mudou, né? O cabelo claro está lindo , mas gostei de vê-la com um tom mais escuro.
Raka Minelli – A mamãe do ano sempre foi bonita, né? Mas acho que agora ela está em sua melhor fase. Está arrasando nas makes e soube valorizar os cabelos com esses cachos. Ficou com aparência mais poderosa! haha.

Lia Camargo – O rostinho não mudou nada. Mas eu prefiro ela como está agora, com cabelo mais claro e mais curto. Sem contar a franjinha que ficou um charme, não acham?
Acho que todas essas transformações foram super válidas, estão mais lindas do que nunca. E, principalmente, vocês podem perceber que a qualidade das fotos, de todas, melhoraram muito. Fruto de muito trabalho e dedicação. Parabéns pra elas! 
E vocês, já conheciam elas desde o começo dos blogs? O que acham dessas mudanças? Me contem aqui pelos comentários.
Beijinhos ;*
Antes e Depois das Blogueiras – Parte 2

Unhas para o Natal

Oi gente!
Natal está aí, e você já fez sua unha? Nós, mulheres, adoramos estar com as unhas sempre belas, né? Eu, particularmente, adoro decorá-las de acordo com a ocasião. E agora no Natal não poderia ser diferente. Trouxe várias inspirações para vocês, desde as mais simples até as mais enfeitadas. Vamos conferir?

Quem aí gosta de Nude? Os brilhos coloridos dão um toque todo especial nesse tipo de cor, fora que traz a alegria do Natal, né? As unhas ficaram super fofas.
Quer algo mais chamativo? As unhas Verdes com brilhos em Vermelho, Laranja e Prata são fáceis de fazer e ficam lindas demais.
Quer fugir do clássico Vermelho e Verde do Natal? Que tal um douradão? E quer ficar ainda mais chique? Use um douradão com brilho, que tal? É sucesso na certa, rs.
Você é mais clássica? Unhas Vermelhas com “filhas gêmeas” em Verde ficam lindas. (Acho que as minhas ficarão assim esse ano, rs.)
Você quer ser clássica usando Vermelho e Verde mas também quer ser chique e tacar um Dourado? Vá ser feliz e use os três, amiga rs.
Ama a Neve? E que tal colocar flocos dela na sua unha?
Vamos combinar que o grande símbolo do Natal é o Papai Noel, né? E aposto que vai ter muita gente querendo colocar a carinha dele nas unhas, rs.
Mas e você, qual prefere? Qual dessas faz mais seu estilo? E como suas unhas irão passar o Natal? Me contem tudo pelos comentários, rs.
Beijinhos ;*
Unhas para o Natal