Saudades, Roberto Bolaños

Oi gente!

Não esperava estar escrevendo isso agora. Fiz minha primeira tatuagem e esse seria o assunto de hoje. Mas as coisas acontecem quando menos esperamos, e agora 28 de novembro de 2014 será sempre lembrado pela perda desse grande mestre que foi o Roberto Bolaños, nosso eterno Chespirito.

Como olhar pra essa foto e não se emocionar?
Ainda não dá pra acreditar. Estou muito triste, de verdade. Assisti Chaves durante toda minha infância e aprendi muito, principalmente que não precisamos de muito para ser feliz. Graças ao Chaves comecei a comer sanduíche de presunto, s2.
Incrível essa estátua na Colômbia, né? Acho digno ter em todos os países, afinal Chaves é sucesso mundial.
Não quero me prolongar, quero apenas agradecer. Obrigada Roberto por toda alegria que você deste. Sua vida foi um ensinamento para todos nós. Obrigada, obrigada. Descanse em paz, mas tenha a certeza que nunca será esquecido. Foi sem querer querendo que nos encantamos por você. O mundo te ama!
No voy decir que no si sí… Te voy a extrañar.
 ¡Oh!, ¿y ahora, quién podra defenderme?
s2
Saudades, Roberto Bolaños

Black Friday

Oi gente!

Vocês sabiam que hoje é o Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos? É um feriado super importante pra eles. É o dia de gratidão a Deus, com orações e muita festa, por todas as realizações e bons momentos que aconteceram durante todo o ano. Lindo, né?
Já que hoje é Ação de Graças, amanhã é o Black Friday. A sexta-feira mais aguardada do ano, haha. Mas vocês sabem realmente o que é essa “Sexta-Feira Negra”? É disso que falarei hoje 😉

Nos EUA, o dia seguinte ao feriado de Ação de Graças, sempre marcou o início das vendas pro Natal. 
Em 1980, os varejistas resolveram criar uma teoria que usava a cor vermelha para indicar os valores negativos das finanças e a cor preta para indicar o saldo positivo. Foi aí que começaram a ver que no dia seguinte da Ação de Graças que acontecia o maior número de vendas. Então denominaram esse dia como Black Friday.
O Black Friday cresceu tanto que virou a data mais agitada no país. Apesar de não ser feriado, muitos ganham folga pra poder ir as compras. Acreditam? rs. As lojas abrem 4 horas mais cedo e os preços das mercadorias caem muito, é um verdadeiro saldão. As filas são quilométricas.
O primeiro Black Friday no Brasil aconteceu em 2010 e foi totalmente online. De lá pra cá até que o evento foi crescendo e mais e mais lojas adquirindo, mas vamos ser sinceros que nunca foi um grande evento, né? O que mais se via eram as lojas aumentarem o valor das mercadorias uma semana antes e no dia do evento voltarem pro mesmo valor do ano todo. Absurdo, né? Centenas de empresas já foram multadas pelo Procon por causa disso.
Mas esse ano estão prometendo um grande evento. Pela primeira vez os shoppings vão aderir. Vários shoppings aqui do Rio de Janeiro já anunciaram que vão abrir as portas às 7 horas da manhã. Será que vai valer a pena? Estou ansiosa pra saber.
O que vocês acham sobre o Black Friday? Eu tenho uma listinha de compras guardada há meses, sei o preço de tudo, só quero ver se amanhã realmente vão abaixar. Nenhuma loja vai me enganar não, hahaha. Mas o que eu queria mesmo era estar em Nova Iorque. Se já é tudo barato lá, imagina amanhã? Eu ia pirar demais, rs.
E vocês, vão as compras amanhã? Me contem tudo pelos comentários. rs.
Beijinhos ;*
Black Friday

Moda Candy Crush Saga

Oi gente!

Sem dúvidas vocês já ouviram falar do Candy Crush Saga, né? E aposto que a maioria está entre os mais de 74 milhões de pessoas que já jogaram. É um jogo super viciante e inteligente, fora que é super divertido, rs.
Mas o que muitos não sabem é que o Candy Crush ultrapassou os limites de um jogo e virou moda nas vestimentas. Está em diversas peças de roupa. Dá pra acreditar? rs. E o pior é que tem peças lindas. Vamos conferir?

Essa sainha é um charme, né?
O look tinha tudo pra ser super básico, mas eis que aparece uma legging super colorida no meio, haha. Pra que ser básica se podemos dar um “tcham” especial, né? rs
E esse vestido de corujinhas? Fofo ao extremo. Nem é tão “cheguei” assim igual as outras peças, rs.
Essa saia é a mais colorida de todas. A cara do verão, né?
E aí, gostaram? Se vocês já jogaram o Candy Crush Saga alguma vez na vida, tenho certeza que reconheceram todas as estampas, rs. Eu estou há meses sem jogar mas depois que vi essas fotos, me bateu uma saudade. Baixando o jogo agorinha mesmo! haha. 
Vocês usariam essas peças? Me contem tudinho aqui pelos comentários. Adoro ver vocês interagindo comigo.
Beijinhos ;*
Moda Candy Crush Saga

Uma tarde com o namorado

Oi gente!
Hoje eu resolvi fazer um post diferente, mais íntimo. Vim mostrar algumas fotos que eu e meu namorado tiramos na última Quinta-Feira, que foi feriado aqui no RJ. Fazia tempo que não tirávamos fotos assim, mas a alegria não durou nem 15 minutos pois logo a bateria da câmera e do celular acabaram ;( haha. Mas vamos conferir o que conseguimos aproveitar?
Mozi, 2 anos e 7 meses ao seu lado. s2

  Meu fotógrafo preferido. Lindo! s2
Ele tira foto minha, eu tiro foto dele e assim caminha a humanidade, haha.

E vocês, como aproveitaram o feriado? (se onde você mora foi feriado, né?! rs). Costumam tirar fotos assim com seus namorados também? Meu namorado tira foto minha praticamente todos os dias e de vez em quanto tiramos uns selfies juntos, tenho milhares no meu celular, mas nunca posto. Estamos precisando de mais tardes como essa, onde tenhamos todo o tempo e paciência (por parte dele) para tirarmos mais e mais fotos. Adoro! haha.
Beijinhos ;*
Uma tarde com o namorado

Maite Perroni

Oi gente!

Hoje eu vim falar sobre minha ídola s2s2s2s2s2 (mais mil corações): Maite Perroni! haha.
Pra quem não sabe, a Maite ficou famosa quando interpretou a Lupita em Rebelde, seu primeiro trabalho na televisão.
Desde quando conheci a Maite, virei fã. No começo eu achava que ia passar rápido, mas não. A admiração que sinto por ela já dura há 10 anos. É muito tempo!
Todos que assistiam Rebelde, vão concordar comigo que ninguém queria ser a Lupita, afinal tinha a Mia e a Roberta que eram super populares né? rs. Mas eu não. Nas brincadeiras com os amigos, eu sempre escolhia a Lupita. Sempre admirei a personagem também, afinal Lupita tinha uma essência pura e verdadeira, era querida e amável com todos e não precisava da popularidade para nada. Aí quando parei pra pesquisar de fato quem era a Maite, percebi o quão parecida ela era da personagem.
Maite ficou conhecida mundialmente graças ao fenômeno que foi o RBD. Mas quando o fim da banda foi anunciado, muitos a acusaram de ser o pivô da separação, já que ela andou faltando uns shows por causa de “Cuidado Com O Anjo”, novela que estava protagonizando no México. E posso falar? Eu também fiquei com raiva na época, principalmente porque ela não esteve presente no show de despedida aqui no RJ. Mas não acredito que isso tenha sido motivo para separação nenhuma, até porque todos sabem que a principal responsável foi a gravadora. 

Depois de Rebelde, Maite já protagonizou outras 5 novelas e foi consagrada a nova rainha de telenovelas mexicanas! Acha que ela ficou satisfeita? Não mesmo. Depois de anos afastada dos palcos, Maite lançou seu primeiro cd solo: Eclipse de Luna, super elogiado pela crítica. Agora começou sua turnê e adivinha? Brasil está na lista, óbvio. Primeiro país a receber seu show completo. E adivinhem novamente? Só terá em São Paulo. (Mayara chora muito).
O show será realizado neste domingo, no Teatro Bradesco. E contará com a participação da cantora brasileira Wanessa. E todos na torcida pela participação do Christian Chavéz também, haha.
Só o que eu quero dizer é que sou muito feliz por ter uma ídola como a Maite. Maite é digna de tudo que tem conquistado. Aquela menina que era super criticada há 10 anos atrás e chamada de “sem talento”, finalmente conseguiu mostrar pro que veio. Nunca esteve envolvidas com polêmicas, sempre muito reservada e família. Estudou, se mudou para New York para estudar ainda mais, se dedicou e está aí o resultado: sucesso  mundial. Até na África é campeã de audiência!
Que esse show no próximo dia 23 seja inesquecível para todos que estarão presente, que façam bonito, cantem, dancem, vibrem junto com a Maite. Estarei aqui torcendo e tentando acompanhar tudinho. Maite merece!
17/11/2013 – Um dia que eu jamais vou esquecer. (Não achei a foto que está com a resolução boa, me perdoem rs)
Mas e vocês tem algum ídolo? Já o conheceram? Me contem aqui pelos comentários.
Beijinhos ;*
Maite Perroni

Pulseirismo

Oi gente!

Vocês já ouviram falar sobre Pulseirismo? É uma moda que chegou com tudo, principalmente no mundo dos famosos. O Pulseirismo nada mais é do que várias pulseiras juntas, haha. É a mistura que você faz.

Angélica e Caio Castro vivem desfilando com seus conjuntinhos por aí.
Flávia Alessandra e Otaviano Costa estão super adeptos a moda, rs.
Lindas, né?
A Carol Ribeiro Acessórios é a queridinha das celebridades. Neymar, Bruna Marquezine, Niina, Taci, Luh e Daniel Alves são apenas alguns que vivem desfilando com as peças da marca por aí. Cada pulseira custa em torno de R$70. Carinha, né?
O que vocês acham dessa nova tendência? Alguém já está usando? Acho que é bem mais interessante irmos em feirinhas e comprar várias peças diversas e coloridas para criar nosso próprio Pulseirismo, né? haha. 
Beijinhos ;*
Pulseirismo

Margaridas

Oi gente!

Vocês já perceberam como as estampas de Margaridas estão em alta? São super tendência pra essa Primavera/Verão. Podemos usar aquela famosa frase “Apareceu a Margarida” haha, já que elas estavam bem sumidas, né?

Essa saia linda da Niina Secrets, é da Forever 21. #EuQuero

 Tem vestido mais fofo que esse? Não, não tem s2
 Necessito dessa saia. Linda demais, né? E ainda é cintura alta. #Perfeição.

Como vocês puderam perceber, essa estampa pode ser encontrada em diversas peças. Seja vestido, blusa, saia, casaco, cropped… E o melhor, é que ela cai bem de todas as formas, né?

Vocês gostaram dessa nova tendência? Já tem alguma peça de margarida? Me contem pelos comentários.

Beijinhos ;*

Margaridas