Militarismo

Oi gente!

Vocês lembram da novela Salve Jorge? Passou na Rede Globo em 2013 e trouxe a tendência do Militarismo para todo Brasil. Foi uma febre. E agora, em 2015, a moda está de volta. É uma super aposta para a temporada Outono/Inverno.

O Militarismo voltou através do New York Fashion Week que aconteceu recentemente. Foi uma das muitas tendências que se destacaram no evento. Em breve falarei mais para vocês sobre os outros destaques.
As peças com ar militar vieram com tudo.  No desfile assinado por Ralph Lauren apareceram cortes, cores, estampas e aplicações que remetem ao estilo militar.
As peças camufladas já estão voltando para as vitrines. Se você gosta, é hora de aproveitar. Mas vai uma dica: usar peças camufladas misturadas com outras peças mais lisas (ou até mesmo estampadas como no último look) fica super legal. Mas usar um look todo camuflado da cabeça aos pés não é legal. Vamos fazer combinações adequadas! rs

Se você não curte muito a estampa militar, pode abusar da cor. Eu adoro o verde-militar! É uma cor linda, acho que fica bem em qualquer pele, qualquer pessoa. Esse é o ano das cores mais fechadas, já repararam? A Marsala, que já falei aqui, é a grande cor do ano. E agora o verde-militar… Anotem as dicas! rs
Mas e aí, o que vocês acharam? Gostam desse Militarismo? Vão entrar na moda? Preferem a estampa ou apenas a cor? Me contem aqui pelos comentários.
Beijinhos ;*
Militarismo

Sandálias gladiadoras

Oi gente!
Em 2014 as sandálias gladiadoras vieram com tudo. Todos os modelos fizeram nossos pés! Com salto, sem salto. Cano alto, cano baixo. Lisa, estampada. Com cordinha, com fecho… Foi sucesso absoluto! E para nossa felicidade, a moda continuará em 2015! Para comemorar que tal falarmos mais sobre nossas queridinhas? rs.
Rasteirinhas de cano alto: Ótima opção para usar com short, eu adoro. Há vários modelos lindíssimos!

Rasteirinhas de cano baixo: as minhas preferidas! s2 Combina com qualquer ocasião, fica bem com todos os tipos de peças também. Com short, saia, vestido, calça…

Sandálias de cano alto e com salto: hit entre as famosas. 
Sabe o que mais gosto nessa moda? O conforto. Tenho uma rasteirinha gladiadora, que já até mostrei aqui pra vocês no post de comprinhas, que eu amo. Parece que só tenho ela, não canso de usar rs. Já as com salto eu não sei dizer se são confortáveis não, pelo menos não parecem ser rs. Alguém já usou?
O que acharam dessa moda? São adeptas? Ficaram felizes por ela continuar em 2015? Me contem aqui pelos comentários.
E ah.. Resolvi participar da promoção Fashion Day da Capricho. Coloquei qualquer foto e nem preenchi o perfil, iria editar depois. O que aconteceu? O site não permite alterações e nem fazer outro cadastro. Ou seja, fiz besteira haha. Mas o que importa é que estou participando. Votem em mim mesmo assim? rs Só clicar aqui!. Obrigada! 
Beijinhos ;*
Sandálias gladiadoras

Normcore

Oi gente!
Vocês sabiam que está na moda ser normal? haha Pois é. Depois de inventarem tantas formas de ser diferente para estar na moda, agora quanto mais normal, melhor. E como não poderia deixar de ser, criaram um novo nome para essa tendência: Normcore. Vamos conferir?
Essa nova categoria ficou conhecida pelo seu livre arbítrio. Cada pessoa se veste do jeito que quer, sem pretensão e/ou  vontade de chamar atenção.
Se você quer adotar o estilo é preciso usar peças sem logomarcas, peças oversized. Abuse dos vestidos de corte reto, camisetas básicas, casacos amarrados na cintura, sandálias com meias, jeans estilo anos 80, acessórios minimalistas. E ah, ignorar maquiagens e não se importar com grife. 
As jardineiras viraram peças chaves para o Normcore.
E aí, o que vocês acharam? Eu confesso não ter curtido muito não, kk. É legal ter seu próprio estilo? Não se importar com marca? É sim. Mas eu continuo gostando das outras tendências que aparecem diariamente. Essa eu dispenso! rs 
Me contem aqui pelos comentários a sua opinião. Quero interagir com vocês!
Beijinhos ;*
Normcore

Retiro Interligados 2015

Oi gente!
Como foram de carnaval? O meu foi ótimo. Fui pela terceira vez para o Retiro de jovens da Igreja Batista Memorial. Eu amo estar lá, é sempre muito especial. Vocês não tem noção do quanto Deus fala conosco por lá. É surpreendente, é emocionante, é renovador. Você vai pra lá de uma forma, abatida, cheia de problemas, sem esperanças… E volta renovada, com a certeza de que tudo está nas mãos de Deus, que Ele está cuidando de sua vida, e por isso mesmo tudo acontecerá da melhor maneira possível. E se não acontecer agora, não se preocupe, irá acontecer no momento certo. No momento que Ele escolher.
E o que mais mexeu em meu coração por lá foi justamente o blog. Quando resolvi criá-lo jurei que não falaria sobre assuntos relacionados à Deus, igreja, religiões e tudo mais. Mas Deus falou muito ao meu coração esses dias, e eu percebi o quanto estava errada. Eu tenho uma excelente plataforma de divulgação e não estou usando-a. É preciso falar sim do amor de Deus, mostrar o quanto Ele é maravilhoso! Não que o blog vá mudar de tema, sabe? Não mesmo… O blog continuará sendo sobre o universo feminino. Mas como ele é um blog pessoal, é preciso que eu me abra mais e mostre pra vocês um pouco da minha experiência. Quero fazer posts sobre EBD, cultos normais de domingo, cultos jovens e todos os outros eventos que possam aparecer. Quero acabar com esse estereótipo que fazem sobre igreja. Quero poder mostrar tudo pra vocês! E que através de mim vocês possam conhecer a Deus.

Fomos para o sítio Beleguim, que fica em Teresópolis. Para quem não sabe, Teresópolis é um município da microrregião serrana aqui do RJ. É a terceira vez que o retiro é lá, e é a terceira vez que vou, rs. 

Esse ano foram bem menos jovens do que nos outros anos. Mas posso ser sincera? Foi ótimo assim. Todos tiveram a oportunidade de se conhecer melhor. Tenho certeza que foi Deus quem escolheu cada jovem para estar lá. Foi o grupo certo! 

Ah, mas quero deixar aqui registrado publicamente o quanto senti falta das minhas florzinhas: Clarinha e Belinha. São duas amigas super especiais!

PC e Lucimar: nossos líderes. Sem palavras pra vocês. Que trabalho maravilhoso que vocês fazem com os jovens. São bençãos na vida de todos nós!
Tia Rogéria, sempre tão carinhosa, tão cuidadosa. Sempre presente!
Não escondo de ninguém o quanto sou apaixonada por crianças. E agora pergunto: tem como não babar?

Lindas! Muito bom estar com vocês. 
Amor da minha vida. Obrigada por estar sempre ao meu lado!

Quando olhei essa foto muitas coisas passaram pela minha cabeça. E agora eu vejo como fiquei no quarto certo (todas nós dividimos um quarto). Com cada uma eu tenho uma história, um momento especial guardado. E nesse retiro, em especial, quero agradecer a Deus por ter me dado o prazer de conhecer mais das minhas companheiras de meeting: Pri, Jeniffer e Claudinha. Passei a gostar e ter um carinho ainda maior!
Sempre admirei esse casal e agora admiro ainda mais. Pri e Juninho, espero que nossa amizade e nosso companheirismo só cresça. 
No retiro nós rimos, nos divertimos muito! Tem piscina, festas, conversas na grama, fotos no jardim, futebol (Vasco ganhando de 8 x 1 do Flamengo), mas principalmente, muito louvor ao Senhor. É impressionante como Deus escolhe as pessoas certas para falar a coisa certa e no momento certo. Cada pessoa que ia levar a palavra nos nossos mini cultos, sempre completava o que o anterior dizia. Esse retiro foi super esclarecedor e passou uma mensagem muito bonita para todos nós. Tenho certeza que vai ficar pra sempre na vida de todos que prestaram atenção.
É, gente… Só de olhar as fotos dá uma saudade… Antes de ir eu fiquei super pensativa, sabe? Fiquei preocupada e um pouco chateada porque sabia que ficaria sem internet e sem sinal de celular ~aiai, TIM~ (quero aproveitar pra agradecer a Jeniffer por sempre me emprestar o celular pra falar com minha mamis rs). Desde que eu criei o blog foi a primeira vez que fiquei mais de cinco horas sem se conectar (foram 4 dias!!!) e pra ser sincera, nem senti falta. Eu tinha deixado posts programados aqui e isso foi ótimo para viver cada segundo lá. 
Quero agradecer também ao Yago, peguei a primeira foto aqui do post no Instagram dele rs. E agradeço principalmente a Camila que me emprestou a câmera para que pudesse tirar essas fotos para mostrar pra vocês. 
E no momento só uma letra me vem na cabeça: “Senhor valeu a pena, Senhor valeu a pena, Senhor valeu a pena mesmo…” Sempre vale a pena, gente! 
E ah, tenho certeza que algum de vocês que está lendo isso pode estar passando por um momento difícil. Não sei pra quem falarei isso, só sei que preciso falar: “Se a vitória não consegues enxergar, espera no Senhor e confia. Espera Ele vem. Confie Ele vem. E faz um milagre…” Escutem esse louvor clicando aqui.
Que Deus abençoe muito vocês!
Beijinhos ;*
Retiro Interligados 2015

Nuvem de Fotos

Oi gente!
Hoje eu vim falar sobre a Nuvem de Fotos. Vocês já conhecem?

A Nuvem de Fotos é uma empresa que produz fotos still para catálogos, e-commerces e campanhas com alta tecnologia e agilidade, com valores bem justos.
A tecnologia é totalmente brasileira e as fotos ficam com ótima qualidade para poderem ser utilizadas em qualquer aplicação.

A grande vantagem da Nuvem de Fotos é sua rapidez na produção e seu armazenamento em nuvem, para deixar sempre disponível aos clientes.
Uma outra facilidade é a compra de créditos de cliques, o que dá liberdade para uso conforme a demanda.

E aí, o que vocês acharam? Me contem aqui pelos comentários.
Eu, particularmente, adorei a dica. É uma ótima oportunidade principalmente para quem tem loja online. Afinal, a imagem vale muito quando não se pode ver o produto pessoalmente, né? E a empresa capricha nas fotos, mostra realmente e perfeitamente como é o produto em detalhes.
Beijinhos ;*
Nuvem de Fotos

Coleção Cinderella para MAC

Oi gente!

A MAC sempre arrasa nas coleções, né? E depois do grande sucesso da parceria MAC-Disney, com a coleção da Malévola, eles apresentaram sua mais nova aposta: a coleção Cinderella.
Não é segredo para ninguém da estreia do filme, né? Estreia nos cinemas internacionais em Março, e nas telas brasileiras em Abril. E por isso a escolha da personagem, uma excelente estratégia de marketing. Mas posso confessar? A coleção está lindíssima. Bem neutra, do jeitinho que gosto.

Essa é a coleção completa. São 17 itens incríveis! Mas o bom é ver detalhadamente (e separadamente). Vamos lá?
Batons Royal Ball e Secret Lover, respectivamente.
Delineadores em gel Little Black Bow e Macroviolet, respectivamente.
Pigmentos Pretty It Up e Evil Stepmother, respectivamente, e glitter Reflects Pearl.

Lip Glosses Happilly Ever After e Glass Slipper, respectivamente.

Máscara para cílios Studio Fix Lash.

Paleta com 6 sombras Stroke of Midnight.

Pincéis número 168 e 217, respectivamente.

Iluminador Coupe D’Chic e pó facial Mystery Princess.

Sombras cremosas Lightly Tauped e Pearl Varnish, respectivamente.
Linda coleção, né? E as embalagens? Todas azuis, assim como o famoso vestido da Cinderella. Acho que me apaixonei pela coleção, rs. 
Vale lembrar que a compra pelos sites internacionais começam no dia 26 de Fevereiro, e nas lojas físicas dia 5 de Março. Não há previsão de quando chega ao Brasil, e nem se vai chegar. É uma coleção limitada, e todos sabem que a MAC sempre faz um número limite de produtos e quando acaba, acaba mesmo. Então aproveitem! Vale a pena pedir para algum conhecido trazer lá de fora, se tiver oportunidade! rs.
E aí, o que vocês acharam? Me contem aqui pelos comentários.
Beijinhos ;*
Coleção Cinderella para MAC

A realidade das princesas da Disney

Oi gente!

Eu sempre falo sobre a Disney aqui, né? Vocês sabem o quanto amo! E agora até acrescentei a tag Disney aqui nas categorias do blog. Se quiser ver todas as matérias sobre o assunto é só clicar aqui.
E hoje falarei sobre um assunto super especial. Uma artista, chamada Lory Brantz, teve a brilhante ideia de recriar algumas imagens das princesas. São duas situações, na primeira ela quis mostrar como seria o corpo verdadeiro delas, e na segunda como o cabelo estaria de fato em outras situações.

Nessa situação todas as princesas ganharam uma cinturinha bem mais real, né? Achei chique! rs

   

Sabe o que achei mais interessante? É mostrar que nem tudo é perfeito. Elas deram uma engordadinha, o cabelo bagunçou um pouco e até perdeu um pouco da cor. Mas e daí? Todas somos assim. Ninguém acorda perfeita, ninguém fica linda e maravilhosa em meio a uma ventania. E aí, alguém deixou de gostar delas? Alguém deixou de aprender com elas? Não. E é isso, gente. Vamos parar de ver apenas a aparência física. Todas são lindas, independente de qualquer detalhe.
E vocês o que acharam dessas novas imagens? Aprovaram? Me contem aqui pelos comentários.
Beijinhos ;*
A realidade das princesas da Disney