Decoração de festa tema roça

Oi gente!
Vocês sabem que eu amo falar sobre decoração, né? Principalmente decoração de festas. E hoje eu vim mostrar uma festa lindíssima que tive o prazer de fotografar. Foi tudo feito com muito carinho e dedicação. Vamos conferir?

O tema da festa foi roça, ótima opção para esse clima de festa julina. 
O teto estava cheio de bandeirinhas e com esse balão em destaque.
O bolo.

Detalhe para o topo do bolo. Lindo!
Os bichinhos de biscuit. Super bem feitos!

Detalhe da decoração da mesa: Carrinho de algodão doce.

A vaca mais charmosa do mundo!

E esses cubos com chapéus? haha Amei!

Detalhe para uma das lembranças da festa: mochilas com estampas de animais.

Trenzinho porta-presente. Por que guardar os presentes em uma caixa qualquer se pode ser em um trem? rs Eu amei essa ideia!

Na decoração tinha esse galinheiro, e no final cada criança pôde levar seu pintinho para casa. Sensacional!

Até os sacos de doces entraram no clima da roça!

Os porcos também marcaram presença! rs

Cada lembrancinha foi super bem planejada. Detalhe para a tag de agradecimento.
Espantalho mais fofo do mundo!

Poço dos desenhos: fiquei apaixonada!
Miguel, o aniversariante. Lindo demais!
Família reunida!
Eu amei essa decoração. Quero deixar aqui os meus parabéns para a Emiliana, a mamãe do Miguel, que organizou tudo com muito amor. Cada detalhe mais lindo que o outro. A festa estava lindíssima! E aproveito para agradecer por ter autorizado que eu mostrasse as fotos aqui pra vocês.
Espero que sirva de inspiração para festas futuras que vocês possam organizar, rs. Eu já anotei todas as dicas! Ano que vem quero um organizar um “Arraiá da May”, haha.
Beijinhos ;*
Decoração de festa tema roça

Coleções Minions 2015

Oi gente!
Os Minions ganharam um filme próprio (mais que merecido!) que estreia amanhã nos cinemas de todo país. E para comemorar, várias empresas lançaram linhas especiais dos amarelinhos mais amados do planeta! rs Vamos conferir?

Os Minions roubaram a cena no longa Meu Malvado Favorito, onde as criaturas amarelinhas trabalharam para o ex-vilão Gru, e se transformaram em fenômeno mundial. 
O Mc Donald’s inovou ao mudar o formato de suas famosas batatas. Agora podemos optar por batatas em formato de Minions! 
O Mc Donald’s também está homenageando os Minions através de seus brindes do Mc Lanche Feliz. São 14 modelos (um mais lindo que o outro) e todos cantam. É muito fofura! haha. E pra quem não sabe, é possível comprar os bonecos separadamente dos lanches, caso alguém prefira. Aqui no RJ o boneco custa em média R$9.

A Havaianas também criou sua linha de chinelos Minions. O primeiro é infantil e os outros dois são da coleção adulta.

Mas o que mais vemos por aí são brinquedos! Sempre que entro em uma loja de brinquedos me assusto com a quantidade e variedade de Minions, rs. Tem Minion que canta, que dança, que pula… Tem jogos, pelúcias, materiais escolares… Tem de tudo. Mas o meu preferido é esse que está no centro da foto. Já o vi em diversas lojas diferentes, e ele é de controle remoto! Não tem como não se apaixonar, haha. É grande e dá vontade de sair abraçando! rs Custa em média R$390.
E aí, o que vocês acharam? Gostam dos Minions? Já conheciam esses produtos? Qual gostaram mais? Me contem aqui pelos comentários.
Eu confesso que quero muito um bonequinho do Mc Donald’s, e claro,as batatas haha.
Beijinhos ;*
Coleções Minions 2015

Coleção Princesas – Havaianas Slim

Oi gente!
Vocês estão sabendo da nova coleção de chinelos da Havaianas? Como sempre eles arrasaram! Depois da Mulher Maravilha, Minions, Ketchup e Mostarda, agora chegou a vez de três princesas da Disney. Vamos conferir?

Os chinelos vão do tamanho 33/34 até 41/42. E eu escolhi imagens justamente onde os chinelos estão com meu tamanho certinho, haha. Fica a dica, amigos! Quero todosss! s2
Eles já estão a venda e você pode encontrar em todas as lojas próprias ou que revendam Havaianas pelo preço de R$34,90.
Montagem: Only Inspirations.
E aí, qual vocês mais gostaram? Me contem aqui pelos comentários. Eu me apaixonei pelo o da Bela, que é minha princesa favorita. rs
Beijinhos ;*
Coleção Princesas – Havaianas Slim

Barbie Fashionistas 2015: uma nova era

Oi gente!
Realmente a palavra da vez é diversidade. Depois de 56 anos a Mattel resolveu criar uma nova linha com Barbies de várias etnias. São 8 tons de pele, 14 opções de rostos, 18 cores de olhos e 23 tipos de cabelo. É muita variedade! 
Vamos conferir?

Barbie negra, morena ou cacheada… Tem para todos os gostos!

Eu nunca tinha imaginado a Barbie oriental, com lateral do cabelo raspada e morena com cabelo vermelho, haha.

Essa Barbie ruiva está perfeita, eu amei! O cabelo, look, pose.. Tudo! E esse coque da morena? E esse óculos na cabeça da última? Estou encantada!

É uma mais linda e estilosa do que a outra!

Vale lembrar que, sem dúvidas, essa coleção entrará para história. É um marco. Fiquei muito feliz em ver a Barbie negra, lindíssima!
E o que vocês acharam da novidade? Eu sempre fui muito fã da Barbie e já estou doida para ter uma bem parecida comigo. E vocês, vão querer também? Me contem aqui pelos comentários.
Ah, e se quiserem assistir o vídeo de apresentação da coleção clique aqui. Está fofo demais! rs
Beijinhos ;*
Barbie Fashionistas 2015: uma nova era

Princesas da Disney usando as principais tendências de beleza

Oi gente!

Vocês sabem o quanto eu amo falar de princesas aqui, né? haha Mas o que eu gosto mesmo é de mostrar as brilhantes ideias que artistas incríveis tem. Já falei sobre como seriam as princesas nos dias atuais e como seria se elas usassem biquínis. E dessa vez foi o site MIMIchatter.com que entrou na brincadeira. Eles usaram dez tendências em dez princesas. E eu escolhi as 5 que mais gostei para mostrar aqui para vocês. Vamos conferir?


Cabelos coloridos estão super na moda. Que tal a Ariel com lindos cabelos azuis? haha Eu amei!

Unhas pontudas é uma questão de gosto (eu não gosto) mas super combinou com a Elena, né? E pra quem não sabe, ela é uma nova princesa da Disney (clique aqui para conferir).

Muitas estão adeptas ao Long Bob e a Pocahontas não podia ficar de fora dessa. Ficou super fashion!

Batom escuro é o novo queridinho do universo feminino e a Mulan ficou arraso com esse roxo. 

Agora é hora de chocar a sociedade: Branca de Neve platinada, isso eu nunca imaginei! haha
E aí, o que vocês acharam? Qual princesa ficou mais fashion? Qual tendência vocês mais curtem? Me contem tudo aqui pelos comentários, rs.
Beijinhos ;*
Princesas da Disney usando as principais tendências de beleza

Filmes que quero assistir em Junho

Oi gente!

Hoje é dia de falar sobre as estreias no cinema em Junho. E eu escolhi os 5 filmes que mais quero ver esse mês para contar aqui pra vocês. Vamos conferir?

Qualquer Gato Vira-Lata 2 – Comédia, Romance. Estreia: 04/06. Tati (Cléo Pires) e Conrado (Malvino Salvador), que terminam juntos o primeiro filme, viajam a Cancún, onde ele participa de uma conferência para o lançamento de seu livro. Lá, ela aproveita a ocasião para pedi-lo em casamento, com transmissão via internet para todos os amigos no Brasil. Mas, ao responder, Conrado solta apenas um “Posso pensar?”. A moça, então, se decepciona e Marcelo (Dudu Azevedo), ex de Tati, volta a ter esperanças. Para complicar, Ângela (Rita Guedes), a ex de Conrado, também é convidada para o mesmo evento no México, onde também está lançando um livro, cuja tese bate de frente com a dele. Classificação indicativa não divulgada.

Deixa Rolar – Comédia, Romance. Estreia: 11/06. Um amor não correspondido motiva um roteirista a escrever sobre suas experiências românticas fracassadas. Não recomendado para menores de 14 anos.
Divertida Mente – Animação, Comédia. Estreia: 18/06. Riley é uma garota divertida de 11 anos de idade, que deve enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade natal, no estado de Minnesota, para viver em San Francisco. Dentro do cérebro de Riley, convivem várias emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, a Raiva, o Nojinho e a Tristeza. A líder deles é Alegria, que se esforça bastante para fazer com que a vida de Riley seja sempre feliz. Entretanto, uma confusão na sala de controle faz com que ela e Tristeza sejam expelidas para fora do local. Agora, elas precisam percorrer as várias ilhas existentes nos pensamentos de Riley para que possam retornar à sala de controle – e, enquanto isto não acontece, a vida da garota muda radicalmente. Classificação indicativa livre.

Dragon Ball Z – Animação, Ação. Estreia: 18/06. Sorbet e Tagoma, dois remanescentes do exército de Freeza, chegam à Terra em busca das Esferas do Dragão. A ideia é reuni-las para ressuscitar seu antigo líder, que faleceu após uma batalha contra Goku. O plano é bem-sucedido e, com isso, Freeza retorna disposto a se vingar. Para tanto ele se prepara durante meses, de forma que possa reencontrar Goku no auge do seu poder. Classificação indicativa não divulgada.
Minions – Animação. Estreia: 25/06. Seres amarelos unicelulares e milenares, os minions têm uma missão: servir os maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários, Kevin, Stuart e Bob, vão até uma convenção de vilões nos Estados Unidos e lá se encantam com Scarlet Overkill (Sandra Bullock), que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo. Classificação indicativa livre.
E aí, o que vocês acharam? Eu estou ansiosa para assistir todos esses filmes. Mas confesso que esperava mais. 
E vocês? Satisfeitos com as estreias desse mês? Qual filme mais querem assistir? Me contem aqui pelos comentários.
Beijinhos ;*
Filmes que quero assistir em Junho

Comprinhas de Maio

Oi gente!

Vocês sabem que todo dia primeiro de cada mês é dia de conferir as comprinhas do mês anterior, né? E esse mês não teve muita coisa! haha Juro! Vamos conferir?

Spoiler do que vem por aí, rs. 
Clique para assistir o vídeo e veja detalhadamente cada compra, rs. Não se esqueça de se inscrever no canal 🙂
Vocês percerberam eu falo que é o meu primeiro vídeo? haha É que eu gravei ele antes do vídeo da TAG que divulguei ontem. A ansiedade não me deixou esperar haha. 
Mochila comprada na Renner por R$100.

Batons Dailus: Marsala e Jetés – R$20 cada.

Demaquilante bifásico Quem Disse Berenice? – R$31,90.

Vestido preto e branco comprado na Liritty por R$104,90.

Blusa New York comprada na Renner por R$25,90.

Colar (primeiro) e anel comprados na Renner por R$45,90 e R$29,90 respectivamente. O colar do meio eu falei no vídeo que foi comprado na Renner, erro meu. Ele foi comprado na C&A por R$29,90.

Mini garrafinhas Coca Cola – Junte 3 pontos + R$4 reais e garanta a sua, rs.

Capricho de Maio – R$6.

Cartela de adesivos família – Não sei preço (vejam o vídeo para entender kk).
E aí, o que vocês acharam? Comprariam alguma dessas coisas? Eu falei que foram poucas compras esse mês, viu? haha. 
E o vídeo? Acham que fica melhor fazer as comprinhas pelo vídeo? Me contem tudo aqui pelos comentários.
E ah, muito obrigada por todo apoio e carinho com o primeiro vídeo publicado ontem. Estava BEM nervosa haha.
Beijinhos ;*
Comprinhas de Maio