Livros que quero ler em 2015

Oi gente!
Eu amo ler! Adoro conhecer histórias novas, me sinto presente em cada uma delas rs. 
Ano passado acabei lendo só 14 livros e fiquei triste por isso. Prometi que esse ano iria ler mais, tô com meta para 27 livros. Será que consigo? Abaixo mostro 26 livros que já foram lançados e que estou desejando muito. O 27º é o da Bruna Vieira que será lançado no 2º semestre. Vamos aguardar!

1- A Parisiense – R$38,90. Submarino
2- Mentes Consumistas – R$14,92. Submarino
3- Por Uma Vida Mais Doce – R$117,90. Submarino
4- O Reino das Vozes que Não se Calam – R$17,10. Submarino
5- Diário do Chaves – R$12,32. Submarino
6- O Lado Bom da Vida – R$11,81. Submarino
7- Um Dia – R$16,77. Submarino
8- Como Eu Era Antes de Você – R$24,90. Submarino
9- Cinderela Pop – R$22. Submarino
10- Kit Fazendo Meu Filme – R$86,90. Submarino
11- 360 Dias de Sucesso – R$16,11. Submarino
12- Kit Minha Vida Fora de Série – R$39.90. Submarino
13- Fala Sério, Amor! (Crônicas Inéditas) – R$15,21. Submarino
14- O Livro do Bem – R$20,20. Submarino
15- Garota Online – R$22,80. Saraiva
16- Por Que Você Não Quer Ir Mais à Igreja? – R$28,41. Saraiva
17- O Livro das Lendas – R$33,90. Submarino
18- Rainha de Copas – R$16,11. Submarino
19- Atrás do Espelho – R$24,90. Submarino
20- O Livro dos Vilões – R$22,32. Submarino
21- Confissões de Uma Vilã de Conto de Fadas – R$12,26. Saraiva
22- O Retorno do Jovem Príncipe – R$19,90. Submarino

Eu quero MUITO conseguir cumprir essa lista, e quem sabe ler até mais! Esse ano tem Bienal no Rio e lá eu faço a festa, haha. Com certeza terão muitos lançamentos que eu vou querer adquirir. Vamos ver o que acontece… rs.
E vocês, quais livros querem ler esse ano? Algum em comum comigo? Já leram algum desses? Me contem tudo aqui pelos comentários.
Beijinhos ;*
Livros que quero ler em 2015

Princesas: moda praia

Oi gente!

Vocês já imaginaram como seria se as princesas da Disney resolvessem ir à praia? A artista americana Kimba Sprite não só pensou como também colocou em prática. E cada biquíni ou maiô foi inspirado no estilo próprio de cada personagem. Vamos conferir?
Pocahontas, Aurora, Rapunzel e Branca de Neve.

Bela, Mulan e Jasmine.

Cinderela, Elsa, Anna e Esmeralda.

Tiana, Ariel e Merida.
E aí, o que vocês acharam? Qual roupa de praia que mais gostaram? Usariam elas? Me contem aqui pelos comentários.
Eu simplesmente amei! Adoro imaginar as princesas nos dias atuais, como uma de nós. Será que elas vivem no nosso mundo sem saber? haha Acho que estou vendo muito “Once Upon A Time”, kk.
Beijinhos ;*
Princesas: moda praia

Boné

Oi gente!
Vocês já repararam que o boné entrou de vez para o universo feminino? Ele já faz parte do guarda-roupa de milhares de mulheres. 

Há muita diversidade na hora de montar looks usando o acessório. Do tênis ao salto, da calça ao short, do liso ao estampado… São muitas opções. E para ajudar, separei alguns looks para vocês se inspirarem. Vamos conferir?

Eu nunca gostei de usar bonés para montar um look, no máximo para ir para praia. Mas de um tempo para cá eu tenho visto essa moda com outros olhos. Estou até pensando em adquirir uns! Quero um dourado e outro pink, rs.
E o que mais gostei foi de ver o quanto ele se tornou feminino. Você pode usar o mesmo boné que seu namorado, basta saber montar o look certo. É ou não é demais?! rs
E vocês, o que acham dessa moda? Gostam de usar bonés no dia a dia? Alguém faz coleção? Me contem aqui pelos comentários!
Beijinhos ;*
Boné

Frozen e Cinderela

Oi gente!

Estava super ansiosa para fazer esse post para vocês. Na verdade, acho que estou mais ansiosa para ir ao cinema assistir esses dois filmes que amo! haha.
Como vocês já devem saber, amanhã estreia Cinderela em todos os cinemas brasileiros. É um filme super aguardado! E para ficar ainda mais especial, antes do filme começar terá um curta do Frozen de apenas 7 minutos. Vamos conferir?

Frozen: Febre Congelante 
É o aniversário de Anna. Elsa e Kristoff trabalham na preparação da maior festa de todos os tempos, mas a ansiedade da Rainha descontrola seus gelados poderes e coloca a celebração e todo o reinado em risco.

Já está quase tudo pronto para a grande festa 😉

Olaf se deliciando com o bolo, haha. Será que estava gostoso?

Vamos Anna, acorde! Hoje é o seu dia! 
Cinderela:
Após a trágica e inesperada morte de seu pai, Ella (Lily James) fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida. Passeando na floreta, ela se encanta por um corajoso estranho (Richard Madden), sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora será preciso uma fada madrinha (Helena Bonham Carter) para mudar o seu destino. 
Ella encantada com seu vestido. Maravilhoso!
Uma verdadeira princesa!
É chegada a hora… 
E aí gente? Quem está ansioso para assistir? Gostam mais de Cinderela ou Frozen? Me contem aqui pelos comentários.
Eu estou bastante ansiosa, espero por esse 26 de Março há tempos. Fiz tantos planos… Jurava que iria na estreia. Mas aí meu joelho resolveu ficar de palhaçada comigo e mal saio de casa. Espero conseguir ir ao cinema o mais rápido possível 😉 E quanto ao meu preferido, acho que não tenho. São dois amores. Cinderela é um amor antigo e Frozen um amor recente, rs.
Beijinhos ;*
Frozen e Cinderela

#1milhãodaTaci

Oi gente!
Ontem aconteceu a festa de comemoração do 1 milhão de inscritos no canal da Taciele Alcolea. Sim, 1 milhão! Quem pode pode né? haha.
Quando ela atingiu essa marca eu fiquei super feliz, a Taci mais do que ninguém merece esse número. Na verdade, merece bem mais.
A festa contou com vários blogueiros famosos, a família da Taci que está sempre presente e 100 fãs sortudos. Vamos conferir?
O que dizer dessa almofada que eu mal conheço mas já desejo pacas? haha. Eu quero, gente!!! Cada convidado ganhou uma. Tinha de várias palavras e frases, podia pegar a que quisesse.

E essa mesa? Estou encantada. Achei a cara da Taci, e se é a cara da Taci é a minha cara também, afinal eu já falei o quanto somos parecidas né? haha. Esse arranjo gigante foi o melhor. Lindo demais!

A Taci é a garota propaganda da Petite Jolie, e claro que a marca não poderia ficar de fora dessa comemoração. Foi uma das empresas patrocinadoras e distribuiu kits para todos os convidados.
Os 100 sortudos fãs ganharam um kit desse: Almofada, chinelo, fone de ouvido, kit de make da Dailus, esmalte e lápis personalizado. E ainda falaram que teve distribuição de colares banhados a ouro. 
E esses encontros bafônicos? haha
Adoro esse povo! Mas senti muuuita falta da Bruna Vieira e da Karol Pinheiro na festa. Alguém sabe por que não foram? \; E claro, o Rodolfo pra dar aquela animada básica, rs.
 E aí, o que vocês acharam da festinha de comemoração? Gostariam de estar lá? Me contem aqui pelos comentários.
Mas vamos valor da parte polêmica também, né? rs. 
Dias antes da festa a Taci pediu que todos seus leitores enviassem um e-mail com seus dados porque haveria um sorteio para alguns irem a festa. Ela não falou o dia que rolaria o sorteio, não falou como o resultado seria divulgado e muito menos a quantidade de ganhadores. O assunto foi esquecido por ela nas redes sociais e do nada ontem apareceram esses fãs na festa. Fui olhar os comentários nas redes sociais da Taci e vi muita reclamação, muitas pessoas dizendo estarem decepcionadas, que foi uma falta de organização e que muitos que foram nem acompanham o trabalho da Taci.
E o que vocês acham disso? 
Eu achei que foi meio desorganizado, mas nem isso tirou todo o brilho que a Taci tem. Ao contrário do que muitos estão fazendo, eu nunca vou deixar de acompanhar o trabalho dela por esse motivo. Acredito que muitas outras oportunidades virão e todos terão suas chances. Vamos reclamar menos e comemorar mais as conquistas dela, todos sabemos que foi super merecido.
Beijinhos ;*
#1milhãodaTaci

Coleção Princesas – Pandora

Oi gente!
Vocês conhecem a Pandora? É uma rede de joalheira presente em mais de 70 países. E ela é a responsável por criar o tão conhecido “bracelete da vida”. Você monta seu bracelete de acordo com seus momentos especiais, são mais de 600 charms disponíveis para representar cada ocasião inesquecível.

Você primeiramente compra só o bracelete e depois vai contando sua história através dele.

Essa Pandora é da Niina, e podemos perceber que é bem a cara dela… O charm Sweet Sister que ela ganhou da Fabi, a Estátua da Liberdade, batom pra simbolizar o amor pela maquiagem, bolsa pra simbolizar o vício nas compras, passaporte que representa o tanto de viagens que já fez e que ainda pretende fazer, entre outros… Aos poucos a Niina vai contando sua história através do bracelete.

Como eu falei, já existem mais de 600 charms disponíveis para venda aqui no Brasil. A Disney e a Pandora já criaram várias coleções inspiradas na Minnie e no Mickey e já existiam uns charms específicos de algumas princesas. Mas agora criaram uma coleção inteira em homenagem a Anna, Elsa, Bela, Cinderela, Branca de Neve e Ariel. Vamos conferir?

Créditos: Lia Camargo.
Anna 
Elsa
Bela

Cinderela
Branca de Neve
Ariel
E ainda lançaram mais 13 modelos em homenagem a Tinker Bell, Pooh, Mickey e Minnie. s2
E aí, o que vocês acharam? Já conheciam? Alguém já está montando seu bracelete? Me contem aqui pelos comentários.
Eu confesso que nunca tive muita vontade de ter, pois uso mais peças douradas do que prata. Mas essa ideia do bracelete é tão legal, tão especial que eu já estou deixando minhas bijus douradas de lado e adotando as de prata pra combinar. Agora só falta o money, haha. Cada charm custa no mínimo R$125, e quem quiser montar o bracelete de ouro pode ter que desembolsar até R$2.000 em um único charm. Por isso que ficarei com o de prata mesmo 😉 haha.
Beijinhos;*
Coleção Princesas – Pandora

Dia da blogueira

Oi gente!
Dia 20 de Março. Vocês sabiam que hoje é dia da blogueira? Há pouco mais de 6 meses eu me tornei uma, e sou muito feliz por ter realizado esse sonho. E por falar em felicidade, sabiam que hoje também é o dia da felicidade? São duas comemorações super importantes e que se completam! rs
Para comemorar eu resolvi vir contar para vocês quais são minhas blogueiras favoritas. Acompanho muitas, mas tem aquelas que eu não perco um vídeo sabe? Não perco um post, visito o blog diariamente, curto todas as fotos no Instagram, sigo no Twitter… Essas abaixo servem de exemplo diariamente para mim. E para ficar mais organizado vou colocar em ordem alfabética. Vamos conferir?
Bianca Andrade do blog Boca Rosa – clique aqui para conhecer.
Bruna Santina do blog Niina Secrets – clique aqui para conhecer.

Bruna Vieira do blog Depois dos Quinze – clique aqui para conhecer.

Evelyn Regly do blog É do Babado – clique aqui para conhecer.

Janaína Isabel do blog Jana Make Up – clique aqui para conhecer.

Karol Pinheiro do blog Karol Pinheiro – clique aqui para conhecer.

Raka Minelli do blog Raka Minelli – clique aqui para conhecer.

Taciele Alcolea do blog Taciele Alcolea – clique aqui para conhecer.
Quero deixar aqui registrado o quanto admiro cada uma delas. Fazem um trabalho incrível. Me informam, me emocionam, me divertem… Me sinto como amiga íntima de cada uma delas. Choro com cada conquista.
Quero desejar mais e mais sucesso para todas, que elas continuem sendo tão boas no que fazem. E, principalmente, que façam encontrinhos aqui no RJ poxa ;( haha. 
Parabéns meninas, vocês merecem tudo que já alcançaram. Merecem ainda mais! 
E parabéns pra mim! Parabéns para todas as minhas leitoras que também são blogueiras. Muito sucesso!
E vocês, quais são as blogueiras que mais admiram? Me contem aqui pelos comentários.
Beijinhos ;*
Dia da blogueira