Comprinhas de Maio

Oi gente!

Vocês sabem que todo dia primeiro de cada mês é dia de conferir as comprinhas do mês anterior, né? E esse mês não teve muita coisa! haha Juro! Vamos conferir?

Spoiler do que vem por aí, rs. 
Clique para assistir o vídeo e veja detalhadamente cada compra, rs. Não se esqueça de se inscrever no canal 🙂
Vocês percerberam eu falo que é o meu primeiro vídeo? haha É que eu gravei ele antes do vídeo da TAG que divulguei ontem. A ansiedade não me deixou esperar haha. 
Mochila comprada na Renner por R$100.

Batons Dailus: Marsala e Jetés – R$20 cada.

Demaquilante bifásico Quem Disse Berenice? – R$31,90.

Vestido preto e branco comprado na Liritty por R$104,90.

Blusa New York comprada na Renner por R$25,90.

Colar (primeiro) e anel comprados na Renner por R$45,90 e R$29,90 respectivamente. O colar do meio eu falei no vídeo que foi comprado na Renner, erro meu. Ele foi comprado na C&A por R$29,90.

Mini garrafinhas Coca Cola – Junte 3 pontos + R$4 reais e garanta a sua, rs.

Capricho de Maio – R$6.

Cartela de adesivos família – Não sei preço (vejam o vídeo para entender kk).
E aí, o que vocês acharam? Comprariam alguma dessas coisas? Eu falei que foram poucas compras esse mês, viu? haha. 
E o vídeo? Acham que fica melhor fazer as comprinhas pelo vídeo? Me contem tudo aqui pelos comentários.
E ah, muito obrigada por todo apoio e carinho com o primeiro vídeo publicado ontem. Estava BEM nervosa haha.
Beijinhos ;*
Comprinhas de Maio

The Young at Heart Collection: Parceria Vans e Disney

Oi gente!

Hoje vou falar sobre duas marcas que amo: Vans e Disney. E para minha felicidade elas se uniram para criar uma coleção incrível: a The Young at Heart Collection ! Vamos conferir?

As peças dessa coleção contam com estampas dos personagens dos clássicos infantis em camisetas, mochilas, chapéus, tênis, bonés e meias.

A coleção terá peças femininas, masculinas e unissex. 

E esse tênis do Pooh? Fofura nível máximo.

O Mickey, é claro, também ganhou seu próprio tênis personalizado. Ficou uma graça!

O Pato Donald ganhou uma linha totalmente exclusiva. Merecido! rs
Detalhe para a camiseta polo do Pato Donald. Aiii gente! s2
A coleção estará disponível para venda nos Estados Unidos em Junho. Não há data ainda para o lançamento em outros países. Mas eu já estou ansiosa esperando! haha
E vocês, o que acharam? Já sabiam dessa novidade? Pretendem adquirir as peças? Me contem aqui pelos comentários.
Beijinhos ;*
The Young at Heart Collection: Parceria Vans e Disney

Marrom: Tendência Outono/Inverno 2015

Oi gente!

Como vocês sabem estamos no Outono e mês que vem chega o Inverno. Temos ao todo mais 4 meses para aproveitar essas tendência da coleção Outono/Inverno. E haja tendências, hein! Já falamos sobre diversas delas aqui no blog, e agora chegou a vez de falarmos sobre o Marrom. Sim! Ele está na moda! Vamos conferir?

  

Vocês sabiam que o Marrom tem três tonalidades? Ocre (mais claro), o Marrom/Castanho (o clássico, mais conhecido) e o Rútilo (mais fechado, mais avermelhado).

 Nos desfiles que trouxeram as tendências para o Outono/Inverno podemos ver as três tonalidades de Marrom. Todas estão em alta! Na primeira e terceira foto temos o Ocre, na segunda e quarta o Marrom/Castanho e na última o Rútilo.

Eu gostei desse look. Combinou tons diferentes de Marrom e ficou fashion. Vocês gostaram?

Quem gosta da cor está aproveitando muito essa tendência. É Marrom por toda parte!

Mas para quem não quiser abusar da cor, pode usá-la apenas para destacar o look. 
E aí, o que vocês acharam? Gostam de Marrom? Usam? Me contem aqui pelos comentários.
Vou confessar que gosto, uso e amei todas as tendências que surgiram nessa temporada. Mas estou bem ansiosa para a Primavera/Verão. Vamos ver o que virá pela frente! rs
Beijinhos ;*
Marrom: Tendência Outono/Inverno 2015

Moschino: a grife mais divertida do mundo!

Oi gente!
Várias vezes eu mostrei peças divertidas aqui no blog e vocês sempre citaram a Moschino pedindo pra eu fazer uma postagem específica. E aqui estou!
Já peço desculpas pela demora, pois quis fazer um post bem legal e isso leva tempo. A Moschino é uma das minhas grifes favoritas e quero muito apresentá-la da melhor forma possível. Vamos conferir?

A grife Moschino leva o sobrenome de seu criador Franco Moschino e foi lançada oficialmente em 1983. Ficou conhecida pela sua explosão de cores, exagero e excentricidade, com referências que nitidamente, ou propositalmente, esculhambavam com o “fashion establishment”.
A grife italiana ganhou o mundo e hoje está presente em diversas partes do planeta. Suas lojas mais famosas estão em Roma, Londres, Los Angeles, Capri, Nova York, Dubai, Moscou, Berlim, Paris, Milão e Mumbai.
A Moschino é a prova de que é absolutamente possível aliar humor e alta-costura e ser fashion sem pagar caro por tudo isso. Os produtos Moschino marcam pela diferença.
A coleção da Barbie é uma das mais conhecidas e mais vendidas. Quem não ia gostar de se sentir a própria boneca? rs
A coleção que homenageia o Mc Donalds foi uma surpresa e tanta! Quem iria pensar em criar uma coleção assim? Só a Moschino mesmo! haha
Os personagens de Looney Tunes também ganharam uma coleção exclusiva.
As peças da Moschino são assim: alegres, coloridas e divertidas.
Anitta sem dúvidas é a celebridade brasileira que mais usa peças da grife italiana. 
Acham que só as mulheres ganharam coleções exclusivas da Moschino? Não mesmo. Há centenas de coleções masculinas também.
E claro que as crianças também não poderiam ficar de fora. A Moschino tem peças para todas as idades!
Sabem aquela capinha de celular que é o espelho da Barbie? Essa capinha quando foi lançada foi super comentada, virou uma febre. E como não poderia deixar de ser, é criação exclusiva da Moschino.
Além de peças de roupa e capinhas para celular, a Moschino tem coleções de sapatos, bolsas e acessórios. Vale a pena conhecer!
E aí, o que vocês acharam? Já conheciam a Moschino? Usariam essas peças? Me contem aqui pelos comentários.
Eu adoro! Super usaria, mas é claro que não tudo junto e misturado, né? haha. Vale lembrar que nos desfiles é para mostrar as tendências. Não vamos sair na rua igual os modelos desfilam. Vamos escolher uma peça, ou a parte de cima ou a parte de baixo, por exemplo, e misturar com uma outra peça lisa.
E sabe o que eu mais gosto na grife? É essa moda de blusão como vestido, acho super prático e bem fashion.
Não vou indicar uma loja brasileira pra vocês comprarem pois achei todas um absurdo. Vi peças por até R$1000. Então, só indo para fora do Brasil mesmo para encontrar variedade de peças e preços justos.
Beijinhos ;*
Moschino: a grife mais divertida do mundo!

Usando caixas/potes de acrílico para organização

Oi gente!
Eu sempre falo sobre maquiagem aqui no blog. Sempre mostro os lançamentos e falo sobre o que uso e recomendo, ou seja, induzo vocês a compra haha. Mas aí fiquei pensando: por que não falar então sobre onde guardar esses produtos? Não basta sair comprando, tem que saber organizar. E por isso, esse é o tema do post de hoje. Vamos falar sobre caixas/potes de acrílico, o jeito mais simples (e melhor, na minha opinião) para organização. Vamos conferir?
Gosto dessas caixas pois tudo fica a nossa vista. Bem melhor do que comprar e sair jogando tudo dentro de necessaires ou gavetas. E por serem transparentes, combinam com todos os tipos de móveis. Você pode deixá-las expostas em penteadeiras, mesas (etc) ou deixar organizadas dentro de armários e pegar na hora de se maquiar. 

Essa caixinha é menor mas tem espaço para colocar todos os produtos que você mais usa, aqueles do dia a dia sabe? Ótima para colocar em cima da mesa, penteadeira, banheiro.. No lugar onde costuma se maquiar, rs.
Eu amo essa caixinha para batons. Tem de vários tamanhos, de acordo com a quantidade de batons que você tiver. Acho que fica super organizado.

Acha que as caixas de acrílico servem só para organizar maquiagem? Olha essa ótima dica usando óculos de sol!

Os esmaltes e os pincéis também são ótimas opções para os potes de acrílico.
Também é uma ótima forma de organizar as bijuterias. Concordam?
Fotos: Pesquisa Google.
E aí, o que vocês acharam? Já usam caixas/potes de acrílico para organizam? Se não, pretendem? Me contem aqui pelos comentários.
Se quiserem comprar, eu indico a Multicoisas. Tem todos os tipos de caixas e potes lá por um precinho bem bacana. E eu pesquisei e vi que tem a loja praticamente no Brasil todo 😉 rs
Beijinhos ;*
Usando caixas/potes de acrílico para organização

É tendência! Funny Bags – As bolsas divertidas!

Oi gente!
Vamos falar sobre bolsas? Mas não são bolsas normais não! São bolsas divertidas, as tão famosas Funny Bags. Pra que ser normal se podemos ser diferentes, né? haha. E então, vamos conferir?

As Funny Bags conquistaram seu espaço nas temporadas passadas e não quiseram mais ir embora, haha. Elas estão presente na temporada atual, seja no verão ou no inverno. É tendência na certa!

A maioria dessas são bolsas são inspiradas em livros, brinquedos ou marcas de fast-food.
As famosas já aderiram essa tendência faz tempo.

Qual vocês preferem? Boca, câmera ou piano? Tem para todos os gostos!
Fotos: Caras e Google.

Eu confesso que ainda não tenho nenhuma bolsa assim, mas já quero! haha. Quero uma de câmera pra começar.

E vocês qual preferem? Já conheciam a Funny Bags? Acham que elas vieram pra ficar? Me contem aqui pelos comentários.

E ah, no AliExpress vocês encontram essas bolsas com muita variedade, só clicar aqui.

Beijinhos ;*
É tendência! Funny Bags – As bolsas divertidas!

Comprinhas – Abril

Oi gente!
Maio chegou, êêê! E posso contar? Vem muitas novidades por aí, estou super ansiosa! Já adianto que teremos anúncios de novas parcerias, post de recebidos do mês, vocês vão poder ter uma participação especial aqui no blog, teremos sorteios, irei cobrir vários eventos e adivinhem? Começarei (enfim) o meu canal no Youtube! hahah. É ou não é um mês especial? Podem aguardar muitas outras surpresas! 🙂
E agora é hora de mostrar as comprinhas de Abril! Vamos conferir? A de Maio será bem especial para mim, terá o meu sonho de consumo haha Aguardem!
Batom Líquido Mate – cor Uvali – comprado na Quem Disse Berenice por R$31,90.
Relógio Mondaine comprado na Renner por R$139. Amei a clutch dourada que ele veio, super chique! rs
Livros 360 Dias de Sucesso e Cinderela Pop, comprados na Livraria Leitura por R$27,90 e R$23,90 respectivamente.

Sandália dourada com corda,comprada na Salto Alto por R$39,90.

Saia preta – Renner por R$69,90 e blusa da Barbie (sim, é infantil kk) comprada na C&A por R$35,90.

Gargantilha R$20 e pulseira R$10, ambas compradas em uma feirinha no Via Parque.

Perfume Sweet Capricho, comprado no Boticário por R$31,50.
E aí, gostaram de alguma coisa? Já tinham algum desses produtos? Me contem aqui pelos comentários, rs.
Beijinhos ;*
Comprinhas – Abril