Workshop profissionalizante de blogueiras

Oi gente!
Ontem eu tive o prazer de estar presente no 1º workshop profissionalizante de blogueiras do Rio de Janeiro ministrado pela Luanda Barbie, do blog Vestida de Rosa, em parceria com a Skafe Cosméticos na Pink Perfumaria de Bonsucesso. Foi um aprendizado e tanto! Vamos conferir?
A Pink Perfumaria fica na Avenida Nova York, número 18, Bonsucesso – RJ. E eu já falei sobre a loja anteriormente aqui no blog, se não viu clique aqui. Indico a Pink para todos que procuram pelos melhores produtos por ótimos preços e excelente atendimento.
O nosso café de manhã foi lindo e gostoso, rs. Tinha uma variedade enorme entre salgados e doces. E detalhe para os palitinhos personalizados. Muito fofo!

Champanhe para nós pois somos blogueiras chiques! haha Eu nem bebo, mas achei chique! E detalhe para as taças personalizadas também. Tudo foi planejado com muito carinho.
Natanny do blog Mais Beleza, Tacimar do blog Taci Zone, Kassia Hellen do blog Brilho e Estilo, Gracyjony do blog Mulata Dourada, Pris Moraes do blog Devaneios EtcGil Viana, Palloma do blog Exagero Feminino e Gisele Silva.
O workshop foi ministrado pela Luanda Barbie que nos deu dicas preciosas em como ser uma blogueira profissional. E eu achei muito lindo da parte dela, pois estamos vivendo em um mundo super egoísta e ver uma pessoa dividindo seus aprendizados com outras pessoas é de orgulhar. Me senti honrada por fazer parte desse grupo.
A equipe da Skafe Cosméticos apresentou toda sua linha para nós. Tem produtos para todos os tipos de cabelo, e parecem ser ótimos. Eu vou testar os que ganhei e depois farei resenha aqui pra vocês. E ah, toda equipe foi super atenciosa e tiraram todas as nossas dúvidas. Adorei!
A Pyttú do blog Rockeira e Vaidosa falou um pouco sobre SEO, o que é muito importante para nós bloggers (vou parar de falar blogueiras, Luanda nos ensinou a falar bloggers que é mais chique rs).
Kassia do blog Brilho e Estilo e Marcia do blog Stillo de Mulher.
Kassia e Natanny do blog Mais Beleza.
Tchim tchim.
Gisele Silva e Patricia do blog De Salto e Batom.
Final de workshop. Nota 10!

Recebidos no workshop: Apostila profissionalizante de blogueiras, blog planner, ingressos para Beauty Fair, taça pink e kit de Reconstrução Capilar da KeraMax.
Quero agradecer a Luanda publicamente pelo convite, o workshop conseguiu superar todas as minhas expectativas. Podem ter certeza que colocarei em prática tudo que aprendi por lá.
E quando tiver a segunda edição eu vou postar aqui no blog para que vocês possam se inscrever também, e quem sabe serem selecionadas. Vale muito a pena!
Foi muito bom conhecer novas blogueiras e fortalecer a amizade com algumas que eu já conhecia. Espero que possamos estar juntas em muitos outros eventos!
E vocês, o que acharam desse workshop? Já participaram de algum? Me contem aqui pelos comentários.
Beijinhos ;*
Workshop profissionalizante de blogueiras

46 comentários sobre “Workshop profissionalizante de blogueiras

  1. O evento foi maravilhoso, parabéns para Pink perfumaria, a Skafe e as organizadoras por terem cuidado de cada detalhe, desde o espaço, acomodação até o lanche e decoração foram feitos com muito carinho. Se alguém tinha alguma dúvida durante o evento tenho certeza que todas foram solucionadas tanto da profissão de blogger quanto sobre os produtos. Parabéns nota 10!

    Curtir

  2. Adorei a postagem, adorei as fotos, adorei seu Blogger. Seguindo já. E amanhã farei a minha postagem sobre o encontro não fiz hoje porque tive compromissos antes agendados, mas logo , logo postarei sobre o evento.
    Beijos dourados pra você!

    Curtir

  3. Hey Pessoa, como vai?

    AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW PQ TENHO QUE MORAR TÃO LONGE? REVOLTEI AGR! (hahah) mass sério, pena que moro tão longe, seria um enorme prazer conhece-la pessoalmente! <3

    Convido a você a conhecer o meu blog, o Moda Possessiva, será um grande prazer recebe-la por lá! E quero parabeniza-la pelo blog e por seu trabalho aqui compartilhado, é simplesmente perfeito! Um dos meus blogs favoritos, com toda a certeza!

    AH!Por Favor, Sempre que fizer uma nova postagem não deixe de me avisar lá para eu vir correndo aqui ver!

    Um Super Beijo…

    Att. Thays Alkmin

    http://www.modapossessiva.blogspot.com

    Curtir

  4. Eu adorei o work, valeu muito a pena participar, conhecer novas pessoas, aprender e ter certeza que vou praticar todas as dicas. A Luanda arrasou e com certeza superou minhas expectativas. E o planner? Vai salvar minha vida! haha As fotos ficaram um amor, mas preciso dizer que NÃO SABIA que eu tinha me intrometido em tantas fotos, hahaha. Mas amei!
    Beijos

    http://www.brilhoeestilo.com

    Curtir

  5. Quee chick gente eu preciso ir num evento assim sabe o que sei é muito pouco mesmo =/ Estou tentando investir mais nas redes sociais só que como tenho faculdade, estágio, vida pessoal e etc fica complicado de controlar tudo rs e to dando prioridade ao instagram por poder compartilhar as fotos dele nas redes sociais. As fotos ficaram lindas e estou ansiosa pela resenha.

    http://www.caprichadissimas.com.br/
    @blogcaprichadissimas – INSTAGRAM
    Beijoooos

    Curtir

Deixe um comentário