TAG De Tudo Um Pouco

Oi gente!

A Lara do blog Jardim de Primavera me convidou para responder mais uma tag, a TAG De Tudo Um Pouco. Vamos conferir minhas respostas?

Perguntas:

1. Qual seu estilo musical preferido?
2. Qual peça de roupa é sua queridinha do momento?
3. Qual/quais dos seus esmaltes é/são os mais divos? (Marca e cor)
4. Shorts ou saia?
5. Cabelo liso ou enrolado?
6. Brigadeiro ou sorvete?
7. Doce ou salgado?
8. Como você define seu estilo?
9. Você é do tipo mulher consumista ou compra só o básico?
10. Considera-se vaidosa?

Blogs indicados:

Mais Beleza, De Salto e Batom, Gisele Silva, Efeito Agridoce e Érica Cruz.

E vocês, se identificaram com alguma resposta minha? Já conhecia essa TAG? Me contem aqui pelos comentários.

E não se esqueçam de avaliar o vídeo lá no Youtube e se inscrever no canal!

Beijinhos ;*

TAG De Tudo Um Pouco

Workshop profissionalizante de blogueiras

Oi gente!
Ontem eu tive o prazer de estar presente no 1º workshop profissionalizante de blogueiras do Rio de Janeiro ministrado pela Luanda Barbie, do blog Vestida de Rosa, em parceria com a Skafe Cosméticos na Pink Perfumaria de Bonsucesso. Foi um aprendizado e tanto! Vamos conferir?
A Pink Perfumaria fica na Avenida Nova York, número 18, Bonsucesso – RJ. E eu já falei sobre a loja anteriormente aqui no blog, se não viu clique aqui. Indico a Pink para todos que procuram pelos melhores produtos por ótimos preços e excelente atendimento.
O nosso café de manhã foi lindo e gostoso, rs. Tinha uma variedade enorme entre salgados e doces. E detalhe para os palitinhos personalizados. Muito fofo!

Champanhe para nós pois somos blogueiras chiques! haha Eu nem bebo, mas achei chique! E detalhe para as taças personalizadas também. Tudo foi planejado com muito carinho.
Natanny do blog Mais Beleza, Tacimar do blog Taci Zone, Kassia Hellen do blog Brilho e Estilo, Gracyjony do blog Mulata Dourada, Pris Moraes do blog Devaneios EtcGil Viana, Palloma do blog Exagero Feminino e Gisele Silva.
O workshop foi ministrado pela Luanda Barbie que nos deu dicas preciosas em como ser uma blogueira profissional. E eu achei muito lindo da parte dela, pois estamos vivendo em um mundo super egoísta e ver uma pessoa dividindo seus aprendizados com outras pessoas é de orgulhar. Me senti honrada por fazer parte desse grupo.
A equipe da Skafe Cosméticos apresentou toda sua linha para nós. Tem produtos para todos os tipos de cabelo, e parecem ser ótimos. Eu vou testar os que ganhei e depois farei resenha aqui pra vocês. E ah, toda equipe foi super atenciosa e tiraram todas as nossas dúvidas. Adorei!
A Pyttú do blog Rockeira e Vaidosa falou um pouco sobre SEO, o que é muito importante para nós bloggers (vou parar de falar blogueiras, Luanda nos ensinou a falar bloggers que é mais chique rs).
Kassia do blog Brilho e Estilo e Marcia do blog Stillo de Mulher.
Kassia e Natanny do blog Mais Beleza.
Tchim tchim.
Gisele Silva e Patricia do blog De Salto e Batom.
Final de workshop. Nota 10!

Recebidos no workshop: Apostila profissionalizante de blogueiras, blog planner, ingressos para Beauty Fair, taça pink e kit de Reconstrução Capilar da KeraMax.
Quero agradecer a Luanda publicamente pelo convite, o workshop conseguiu superar todas as minhas expectativas. Podem ter certeza que colocarei em prática tudo que aprendi por lá.
E quando tiver a segunda edição eu vou postar aqui no blog para que vocês possam se inscrever também, e quem sabe serem selecionadas. Vale muito a pena!
Foi muito bom conhecer novas blogueiras e fortalecer a amizade com algumas que eu já conhecia. Espero que possamos estar juntas em muitos outros eventos!
E vocês, o que acharam desse workshop? Já participaram de algum? Me contem aqui pelos comentários.
Beijinhos ;*
Workshop profissionalizante de blogueiras

Tarde de Loletes na Pink Casa da Manicura

Oi gente!
Vocês lembram da resenha que eu fiz sobre o Morte Súbita da Lola? (clique aqui pra rever). Foi sucesso absoluto, e todos perceberam a minha admiração pela marca. E ontem eu tive o prazer de estar com a equipe da Lola Cosmetics na Pink Casa da Manicura aqui no RJ para uma tarde incrível e com direito a muitas novidades. Vamos conferir?

A Pink Casa da Manicura tem várias lojas espalhas pelo RJ. Essa que eu estive é a Pink Móveis e Equipamentos na Avenida Edgard Romero, 244 – Fica no Shopping Days em Madureira. Eu amei a loja! Já conhecia a do Mercadão e amo o atendimento que eles oferecem. O preço também estava ótimo! Vale a pena conhecer.
Na loja você encontra todos os produtos da Lola, inclusive os lançamentos! Dá vontade de trazer tudinho para casa. Só produto maravilhoso! Sou fã!
A equipe da Afronta Black marcou presença no encontrinho. Eu amei conhecer os produtos!

Detalhe para os brincos incríveis. Super estilosos!
O Henrique da Lola foi de uma atenção sem igual. Cheguei lá cheia de dúvidas e ele tirou todas! Já sei falar sobre todos os lançamentos pra vocês. Querem post contando? rs

Luciana Asevedo do blog Coisas de Luluzinha e Luanda Barbie do blog Vestida de Rosa.

Luciana Asevedo do blog Coisas de Luluzinha, Marcia Carolino do blog Stillo de Mulher e Lica Torres do blog Efeito Agridoce.

Glaucia Brasil do blog Beleza Compensa e Shanna Estiene do blog Eu Randômica.

Pri Garcia do blog Vida de Lady e Lica Torres do blog Efeito Agridoce.
Eu amei estar presente no evento. Foi muito, muito especial. Fui tratada com todo carinho do mundo por toda equipe presente, e claro, reencontrar as amigas blogueiras é sempre uma felicidade. Espero que muitas outras oportunidades possam vir. 
E em breve terá o vídeo mostrando o que ganhei, e claro, teremos resenhas! rs. E se vocês quiserem o post completo sobre todos os lançamentos da Lola é só pedir aqui pelos comentários que eu faço 😉
Parabéns Pink Casa da Manicura pela forma que nos recebeu. Fomos servidos a todo momento com muitas delícias, e até manicure disponível para pintar nossas unhas tinha. Só não pintei porque tinha feito a minha unha horas antes. Uma pena! rs
Beijinhos ;*
Tarde de Loletes na Pink Casa da Manicura

Estreias de Julho no cinema

Oi gente!
Sabe um mês doido? Está sendo Julho. Eu estou tão concentrada nos posts especiais de Agosto que só hoje percebi que não falei sobre os filmes que quero assistir esse mês, e vocês sabem que toda primeira quinta-feira de cada mês é post sobre esse assunto, né? Então me perdoem! rs
Mas antes tarde do que nunca! E então, vamos conferir?
Meu Passado Me Condena 2 – Comédia. Estreou 2/7. A vida de casado dos apaixonado Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) cai na rotina quando as diferenças (que não são poucas) precisam ser enfrentadas. Após Fábio esquecer o terceiro aniversário de casamento, Miá decide pedir um tempo. Quando o avô de Fábio, que mora em Portugal, o comunica que ficou viúvo ele enxerga nesta viagem para o funeral uma oportunidade de salvar seu casamento. Não recomendado para menores de 12 anos.

As Aventuras Dos 7 Anões – Comédia, Animação. Estreou: 9/7. A princesa Rose é amaldiçoada por uma bruxa ao nascer. De acordo com a magia, ela vai espetar o dedo e todo o castelo vai cair em sono profundo, a não ser que um beijo verdadeiro a desperte. Sete anões descobrem sobre o feitiço e parte em busca de Jack, namorado de Rose, para salvá-la. Mas eles não chegam a tempo: Rose espeta o dedo e todos dormem, menos os sete anões. Agora eles devem descobrir sozinhos uma maneira de salvar a todos. Classificação indicativa livre.

Cidades De Papel – Aventura, Romance, Drama. Estreou 9/7. A história é centrada em Quentin Jacobsen (Nat Wolff) e sua enigmática vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman (Cara Delevingne). Ele nutre uma paixão platônica por ela. E não pensa duas vezes quando a menina invade seu quarto propondo que ele participe de um engenhoso plano de vingança. Mas, depois da noite de aventura, Margo desaparece – não sem deixar pistas sobre o seu paradeiro. Classificação indicativa livre.

Carrossel – Comédia, Aventura. Estreia: 23/7. Em férias, os alunos da Escola Mundial viajam para o acampamento Panapaná, pertencente ao avô de Alícia. Lá eles participam de uma gincana organizada pelo senhor Campos, que faz o possível para que as crianças se divirtam a valer. Entretanto, a chegada de González agita o local, já que ele representa uma incorporadora que pretende comprar o terreno do acampamento para transformá-lo em uma fábrica poluidora. Para atingir seu objetivo, González e seu fiel parceiro Gonzalito usam de todos os artifícios possíveis, inclusive sabotar o acampamento e difamar Campos. Classificação indicativa livre.

D.U.F.F – Comédia. Estreia: 30/7. A jovem Bianca (Mae Whitman) descobre um dia que foi escolhida pelas amigas de colégio como uma DUFF (Designated Ugly Fat Friend), ou seja, uma amiga feia para que elas se pareçam ainda mais bonitas em comparação. Revoltada Bianca pede a um atleta popular da escola para ajudá-la a melhorar o seu visual. Classificação indicativa não divulgada.
Eu sei que serei julgada por querer assistir Carrossel, mas poxa, eu gosto haha. Não assisti a primeira versão, não assisti a segunda versão quando passou pela primeira vez e só agora estou assistindo. Não perco um capítulo se quer! rs
E vocês, quais filmes querem ver entre as estreias desse mês? Já assistiriam algum? Me contem aqui pelos comentários. Acho que o último filme que assisti no cinema foi Cinderela, faz tempo!! rs
Beijinhos ;*
Estreias de Julho no cinema

Looks para grávidas

Oi gente!
Essa semana eu parei pra observar a quantidade de gravidinhas 2015 e isso me deu uma ideia: trazer looks para grávidas aqui no blog. Sempre que uma mulher engravida e começa a mudança no corpo vem aquele dilema: Como se arrumar? O que vestir? E por isso separei diversos looks que famosas estão usando ou usaram durante suas gravidezes. 
E então, vamos conferir?

Grávidas podem sim usar vestidos longos e/ou curtos, saias longas e/ou curtas, roupas largas e/ou coladas, macaquinhos, macacões… Saltos, sapatilhas, botas.. Enfim, eu acho que o que importa é se sentir bem. Aproveite esse momento lindo da sua vida e se jogue no estilo que desejar!
E vocês, qual look mais gostaram?  Me contem aqui pelos comentários.
Beijinhos ;*
Looks para grávidas

Looks Prêmio Juventude – 2015

Oi gente!
Ontem rolou em Miami os Prêmios Juventude 2015, e há 10 anos eu acompanho essa premiação por causa do RBD, e ontem foi super especial para mim. Teve o reencontro entre Maite e Anahi (minhas cantoras preferidas do mundo inteiro!). Mas o post não é sobre isso, é sobre looks. Afinal, é nessas premiações que surgem várias tendências e muitos modelos a serem copiados, rs. 
Vamos conferir?

Maite Perroni look 1, Maite Perroni look 2, Elizabeth Lopez, Paulina Goto, Carolina Macallister e Fanny Lu.

Ninel Conde, Julie Ferreti, Carolina Tejeda, Mar Bonelli, Francisca Lachapel e Fernanda Kelly.

Victoria Ortiz, Gloria Ordaz, Ximena Cordoba, Erika Bruni, Mariana Atencio e Aleyda Ortiz.

Clarissa Molina, Mariluz, Leslie Grace, Jessica Cediel, Gloria Trevi e Daniela Bottero.

Becky G, Natalia Jimenez,Alejandra Espinoza, Chiquis Rivera, Marjorie de Sousa e Lili Estefan.

As meninas do Fifth Harmony.
Fotos: John Parra – Getty Images.
Deu pra ver que o branco prevaleceu, né? Amo roupas brancas, acho chique! haha
E aí, qual foi o look preferido de vocês? Me contem aqui pelos comentários.
Beijinhos ;*
Looks Prêmio Juventude – 2015