Kimonos – Miza Boutique

Oi gente!
Hoje o blog está fazendo um mês e eu estou extremamente feliz por isso. Ele surgiu de um sonho antigo, super louco da minha cabeça, e eu nunca imaginei que em um mês obteria tantos resultados positivos como estou tendo.  E olha, só coisa boa aconteceu. Muito obrigada a todos vocês que vem aqui diariamente, fico super feliz a cada comentário recebido.
Mas enfim, vamos ao que interessa? rs.
Hoje eu vim falar novamente sobre Kimonos, mas dessa vez vim indicar onde comprar. E olha, são peças maravilhosas. Eu fiquei babando! E os preços também estão super em conta. Vamos conferir?
Ps: Pra quem ainda não conhece a moda dos Kimonos clique aqui e veja o post que fiz explicando.

Todas as peças são da Miza Boutique, que é uma loja online e que tem fabricação própria. A marca está sempre inovando e dessa vez está totalmente focada no queridinho do momento: Kimonos.

Achei esse a cara do Verão, cores alegres e queridinhas por toda garota, né? Amo rosa e amarelo! rs R$ 58.
Sou suspeita pra falar, pois amei todos, mas tem como não se apaixonar por esse? Gente, é lindo demais! R$70.

Dá um charme super especial no look, né? R$58.
  Esse branco com franjas é perfeito, né? Apaixonei. Dá pra brincar muito com as cores das outras peças. R$78

Gosta dos mais simples de uma só cor? Na Miza você também encontra. Esse amarelo e o azul estão um charme! R$58 e R$65, respectivamente.
A loja faz entregas pessoalmente para pessoas do RJ mas também envia por Sedex para todo país, com o frete ficando por conta do cliente.
Quer saber mais? Curta a Fan Page Miza Boutique e siga pelo Instagram .
Esse post não foi um publieditorial, eu que resolvi fazer pois gostei muito das peças, e a loja gentilmente me autorizou e enviou as fotos.
E aí, o que vocês acharam? Deixe sua opinião aqui nos comentários, vou amar ler e responder cada um de vocês 😉
Beijinhos ;*
Kimonos – Miza Boutique

54 comentários sobre “Kimonos – Miza Boutique

Deixe um comentário