Estreias de Julho no cinema

Oi gente!
Sabe um mês doido? Está sendo Julho. Eu estou tão concentrada nos posts especiais de Agosto que só hoje percebi que não falei sobre os filmes que quero assistir esse mês, e vocês sabem que toda primeira quinta-feira de cada mês é post sobre esse assunto, né? Então me perdoem! rs
Mas antes tarde do que nunca! E então, vamos conferir?
Meu Passado Me Condena 2 – Comédia. Estreou 2/7. A vida de casado dos apaixonado Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) cai na rotina quando as diferenças (que não são poucas) precisam ser enfrentadas. Após Fábio esquecer o terceiro aniversário de casamento, Miá decide pedir um tempo. Quando o avô de Fábio, que mora em Portugal, o comunica que ficou viúvo ele enxerga nesta viagem para o funeral uma oportunidade de salvar seu casamento. Não recomendado para menores de 12 anos.

As Aventuras Dos 7 Anões – Comédia, Animação. Estreou: 9/7. A princesa Rose é amaldiçoada por uma bruxa ao nascer. De acordo com a magia, ela vai espetar o dedo e todo o castelo vai cair em sono profundo, a não ser que um beijo verdadeiro a desperte. Sete anões descobrem sobre o feitiço e parte em busca de Jack, namorado de Rose, para salvá-la. Mas eles não chegam a tempo: Rose espeta o dedo e todos dormem, menos os sete anões. Agora eles devem descobrir sozinhos uma maneira de salvar a todos. Classificação indicativa livre.

Cidades De Papel – Aventura, Romance, Drama. Estreou 9/7. A história é centrada em Quentin Jacobsen (Nat Wolff) e sua enigmática vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman (Cara Delevingne). Ele nutre uma paixão platônica por ela. E não pensa duas vezes quando a menina invade seu quarto propondo que ele participe de um engenhoso plano de vingança. Mas, depois da noite de aventura, Margo desaparece – não sem deixar pistas sobre o seu paradeiro. Classificação indicativa livre.

Carrossel – Comédia, Aventura. Estreia: 23/7. Em férias, os alunos da Escola Mundial viajam para o acampamento Panapaná, pertencente ao avô de Alícia. Lá eles participam de uma gincana organizada pelo senhor Campos, que faz o possível para que as crianças se divirtam a valer. Entretanto, a chegada de González agita o local, já que ele representa uma incorporadora que pretende comprar o terreno do acampamento para transformá-lo em uma fábrica poluidora. Para atingir seu objetivo, González e seu fiel parceiro Gonzalito usam de todos os artifícios possíveis, inclusive sabotar o acampamento e difamar Campos. Classificação indicativa livre.

D.U.F.F – Comédia. Estreia: 30/7. A jovem Bianca (Mae Whitman) descobre um dia que foi escolhida pelas amigas de colégio como uma DUFF (Designated Ugly Fat Friend), ou seja, uma amiga feia para que elas se pareçam ainda mais bonitas em comparação. Revoltada Bianca pede a um atleta popular da escola para ajudá-la a melhorar o seu visual. Classificação indicativa não divulgada.
Eu sei que serei julgada por querer assistir Carrossel, mas poxa, eu gosto haha. Não assisti a primeira versão, não assisti a segunda versão quando passou pela primeira vez e só agora estou assistindo. Não perco um capítulo se quer! rs
E vocês, quais filmes querem ver entre as estreias desse mês? Já assistiriam algum? Me contem aqui pelos comentários. Acho que o último filme que assisti no cinema foi Cinderela, faz tempo!! rs
Beijinhos ;*
Estreias de Julho no cinema

43 comentários sobre “Estreias de Julho no cinema

  1. May, eu queria assistir Carrossel tbém, mas não quero pagar por isso! kkkk
    Agora esse filme DUFF deve ser bem legal hien, adoro esses filmes teens.

    Ah eu tbém assisto Carrossel, mto melhor que ver Babilônia, estou me sentindo mais leve e tal ..
    E eu assisti a primeira versão quando era pequena! Amavaaaa, me emociono até hoje quando vejo algum vídeo daquela versão!
    beijomeu

    Lica do Efeito Agridoce – http://www.efeitoagridoce.com

    Curtir

  2. A gente tem um gosto bem parecido pra filmes! 🙂 Eu estou loooouca pra ver Cidades de Papel, porque amo o John Green e adorei esse filme! ❤ DUFF eu já assisti e é bem legal, dei muita risada! hahaha

    Curtir

Deixe um comentário